Não há amor igual ao seu, mamãe

Minha mãe, espero que você nunca esqueça ou duvide jamais que para mim não existe ninguém capaz de superar sua importância na minha vida. Você é minha mãe, e isso diz tudo! Nunca fui tão feliz como no seu colo, e não há amor no mundo que ao seu se possa comparar. Feliz aniversário, mamãe!

Hoje eu estou longe de você, e o coração fica apertadinho de saudade e dor por não poder lhe dar um beijo de parabéns. Mas sei que você está feliz e orgulhosa por mim, pois afinal tudo isto é obra sua, e foi você quem me preparou para enfrentar o mundo de punho cerrado e sorriso no rosto.

E eu lhe agradeço, por isso e por tudo, pois tenho a melhor mãe do mundo, e saber que você está aí, pensando e torcendo por mim, me dá força para enfrentar qualquer coisa. Tenha um dia lindo, mamãe, pois em breve lhe vou entregar todos os beijos que trago guardados só para você. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

O amor é sempre amor, mas não é todo igual. Este amor de tia que sinto no meu coração é o maior que alguma vez experimentei. Tenho muito, muito orgulho em ser ti! Eu sei que nada substitui o sentimento de uma mãe ou pai, mas eu tenho certeza que no meu coração mora algo parecido. Tia serve para amar, mas também para ser amiga, cuidar, abraçar.

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Chegou o momento de dizer basta ao seu sofrimento. Não chore mais, nem sequer perca tempo com alguém que não soube dar valor a tudo aquilo que você é.

Deixe que as águas passadas sigam o seu caminho e que o tempo leve para longe todas as recordações. É tempo de cuidar da sua felicidade, de se preocupar apenas com você mesma. Esqueça o que ficou para trás e busque novas aventuras para sua vida agora.

Você promete? Promete que quando meu mundo estiver caindo, quando nada mais fizer sentido, quando tudo der errado, você vai estar comigo? Promete que vai me abraçar quando eu chorar, que vai segurar minhas mãos e dizer tudo vai ficar bem? Porque quando meu mundo desabar, acredite, meu maior motivo para continuar é você! Eu amo você demais e nada e nem ninguém vai mudar isso. Pode contar comigo sempre para o que der e vier, porque amizade igual à nossa nunca existirá!

Quando envelhecer quero ter um espírito jovem igual ao seu e uma mente sã e sábia como a sua.

Você é o perfeito exemplo que a vida não acaba na terceira idade, ela reduz a velocidade, mas não a intensidade.

Obrigado por ser um exemplo de vida para todos!