O amor pela neta que ainda não nasceu

Hoje você ainda se aninha no ventre da sua mãe, e está longe de imaginar toda comoção que já existe por você, e todo amor que já nasceu antes de você nascer.

Minha netinha, no meu coração você já tem morada permanente, mas não vejo a hora de a conhecer, de ver seus olhinhos e segurar seu corpinho em meus braços. Tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe mostrar e ensinar, mas agora sonho apenas que sua chegada seja abençoada por saúde e felicidade!

Mensagens Relacionadas

Você ainda está no ventre da sua mãe e eu já não aguento de ansiedade por pegar você no colo! Confesso que só penso em apoiar seu corpo quando estiver dando os primeiros passos, por indicar o melhor caminho na fase das dúvidas e interrogações.

Você é muito desejada, querida neta! Prometo ser sua segunda mãe. Prometo amar você até ao último fechar de olhos! Até breve, princesa!

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!

11 meses se passaram desde que
você pegou na minha mão e me
convidou para viver esta aventura.

Já construímos muitas coisas bonitas
até agora e sei que ainda há muito
que está por vir.

Amo ver a vida ao seu lado,
amo o seu jeito de me fazer sorrir.

Agradeço muito por estes 11 meses
e sorrio ao saber que temos ainda
muito o que viver no futuro!

Amo você!

Eu não sei como dizer isso exatamente, mas a verdade é que ainda penso muito em nós. É muito difícil, simplesmente, esquecer você. Sei que talvez seja tarde, mas não posso continuar em frente, sem ao menos, tentar.

Então, essa é minha tentativa de dizer que quero muito mais para nós. Não quero desistir deste amor. Tudo que eu preciso é mais uma chance!