Sem palavras para expressar meus pêsames, amiga

Sem palavras para expressar meus pêsames, amiga

Meus pêsames, amiga. Você não merecia estar passando por uma situação dessas, ainda mais com uma pessoa tão querida e próxima de você. Estou sem palavras para descrever quão triste estou por ver você passar por esta perda. Sinto muito.

Mensagens Relacionadas

Minha amiga, é com grande pesar que hoje lhe dirijo estas palavras, agora que seu marido partiu desta vida, tão de repente.

E perante tão grande injustiça, eu sei que não há palavras que lhe venham a servir de consolo, ou lhe consigam amenizar tão terrível dor. Apenas quero que saiba que estarei aqui, do seu lado, para o choro, para o silêncio, para o que precisar.

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

Parabéns, amiga! Estou tão feliz por poder compartilhar mais um aniversário ao seu lado que nem encontro palavras para descrever o que sinto de verdade. Você é uma pessoa muito especial para mim!

Às vezes acho que nos conhecemos desde sempre e tenho certeza que nada nos poderá separar. Tenha um dia repleto de paz, alegria e muito amor, querida! Beijo.

Dizer que te amo é pouco, afirmar que te quero é insuficiente. As palavras não podem expressar o sentimento lindo que carrego no peito. Por isso, falo com o brilho do meu olhar e grito apaixonadamente com a força do meu sorriso. Agarro ainda mais essa mão que está unida à minha. O meu toque é um convite a ficarmos juntos para sempre.

Parabéns, meu amor! Cinco anos passaram voando do teu lado.

Você é amigo, companheiro e amante. É o meu melhor amigo, com quem sei que posso contar sempre e para toda a vida.

Obrigada por me aturar nos melhores e nos piores momentos.

Amo você mais do consigo expressar por palavras, meu amor!

Um beijo enorme da tua namorada muito apaixonada, hoje e sempre.