Não sou o coelhinho da Páscoa

Nesta Páscoa haverá mais alegria, pois sou eu seu amigo secreto. E agora que a curiosidade tomou conta do seu espírito, vou dar algumas pistas: você gosta de mim e eu gosto de você; quando estou com fome costumo comer; todos os dias levanto da cama e à noite me deito para dormir. Já imagina quem sou?

Não! Não sou o coelhinho da Páscoa, mas está quente, pois em breve também eu vou trazer um presente para você.

Mensagens Relacionadas

Pai, sei que não sou perfeita, que não sou a melhor filha do mundo, mas tudo que faço é por verdadeiro amor a você e eu sempre lutarei pela sua felicidade. Peço desculpa se alguma vez entristeci você, ou se às vezes poderia ter agido de outra forma. Você me conhece como ninguém e sabe os sentimentos que residem no meu coração. Nem sempre o digo, nem sempre demonstro da melhor forma, mas nunca duvide que não existe pessoa mais especial para mim que você.

Sei que não sou a madrinha perfeita,
mas ao lado do meu afilhado eu sou
a mais feliz. Parabéns, querido!
Tenha um aniversário maravilhoso!

Ho! Ho! Ho! Também vou trazer presentes, vou chegar em época natalina, mas não tenho barriga grande, barba branca ou roupa vermelha. Quem sou eu? Seu amigo, ou amiga, secreto!

Agora que você já sabe que não sou o Papai Noel ficou com certeza mais fácil de descobrir quem sou realmente, não é mesmo? Então, por enquanto chega de pistas. A revelação chegará com o Natal e trará também muita alegria e surpresa!

Eu sei que não sou a madrinha perfeita
mas sei que você é e sempre será a
afilhada que sempre desejei ter na vida.
Eu gosto muito, muito de você, meu bem!

Uma lágrima, uma única lágrima caiu do meu olho esquerdo... solitária, sozinha... Simplesmente eu escutei um Não te amo mais, tão duro e seco e frio que eu questionei Algum dia me amou?. O silêncio foi a resposta mais cruel que recebi, como se fossem palavras cortantes e chicoteadas em meu ser.

O silêncio doeu tanto que desejei escutar tumulto, agora eu abominava este silêncio. Por que você não me responde? Eu queria tanto ouvir.... Olhou-me e secamente disse Quer ouvir alguma coisa, mas não o que tenho a dizer.... Eu não podia me conformar com o silêncio.

Algum dia você me amou?, perguntei novamente. Não. Eu só estava tentando esquecer um amor com você. O que era pior a verdade das palavras ou a verdade do silêncio?

Partir o coração era pouco. Meu coração foi triturado. Meu coração não seria mais o mesmo tolo e inocente que até dois segundos atrás foi. Punhaladas assim não se reconstituem rápido, estarei para sempre deformada.

Entreguei meu coração a quem não foi capaz de me amar, a alguém que só queria esquecer a pessoa que tinha quebrado seu coração. Amei alguém que não teve escrúpulos de quebrar meu coração. Entreguei-lhe meu coração ele o segurou, jogou para o alto e meu coração levou um tombo.

Hoje, não sou mais a mesma. Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que têm medo. Olhos que já viram o amor despedaçar muitos corações e matar esperanças!

(Camila Márcia)