Cantadas de Amor


Só você, meu amor, tem o poder de me enlouquecer e dar sobriedade quando bem entender. Eu te amo!

Trocaria qualquer amigo
e até alguns membros da
minha família por um só
segundo ao seu lado.
Você é perfeita!

Tentei fazer uma lista sobre as coisas que gosto em você, mas logo percebi que seria impossível. E sabe por quê? É que de você eu gosto mesmo de tudo!

Então no lugar de enumerar eu vou dizer apenas que amo você. Que tudo em você me encanta, que apenas por pensar em você meu sorriso se ilumina. Que você é tudo para mim e que enquanto meu coração viver ele vai bater de amor por você!

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto muito,
mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais.

Agora leiam de baixo para cima

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

Sou sua! Serei sempre sua! Meu amor, minhas promessas, minhas palavras são sinceras. Eu gosto de você de verdade. É um sentimento honesto, transparente. E prometo que vai ser sempre assim!

É que o amor que sinto por você é incondicional, imbatível, eterno. Serei sua eterna namorada. Sempre sua grande amiga, sempre sua. Porque você é a pessoa que sempre sonhei ter do meu lado. Amo você, meu amor!

Gosto de você assim, e gosto de nós dois deste jeito. Não somos namorados, mas somos muito mais que amigos. Nosso relacionamento pode ser imperfeito para muitos, mas para nós é mais que perfeito; e nos faz felizes.

É uma amizade bem colorida a nossa, e sabe por quê? Porque com você tudo é divertido; é como viver uma aventura em um mundo pintado de todas as cores. E também o meu coração bate com todas as cores do mundo quando penso em você!

Quando menos esperava você chegou e roubou meu coração. Tentei entender os motivos, perceber o que havia para lá desse olhar que prendia toda minha atenção. Descobri que há explicações que não são fáceis de encontrar. Tudo entre nós poderia ter dado errado, mas o acaso nos juntou para sempre. Agora sorrio como nunca antes, por ser tão feliz assim. Não sei por que, mas gosto de você!

São muitas as saudades de você, são tantas que parecem não ter fim. Esta distância não acaba com nossa paixão, mas me mata infinitamente de amor.

São tantas as saudades de nós dois, são lembranças que me fazem as reviver. E nessa viagem de sentir nosso passado, descubro que é para sempre que te quero do meu lado.

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.

Quando você passa sorrio sem querer e o dia se ilumina de uma maneira especial. Parece que há algo inexplicável que nos liga a cada instante, e eu não sei por que, mas gosto de você.

Não sei se é o mundo que está dando demasiadas voltas, ou simplesmente o acaso nos unindo para ficarmos juntos. O tempo se encarregará de contar o que resta da nossa história, e eu ficarei torcendo para que nossos rumos nunca se afastem.

Eu já precisei de você tantas vezes! Já chamei seu nome e você não escutou, já procurei seu corpo para me aquecer e não encontrei. Assim não dá mais! Sua ausência está me matando e não quero isso para mim.

Gosto de você – é verdade, mas não posso permitir que meu coração sofra desse jeito. Quando se ama tem de se provar esse amor. E você fala, mas não age! Se liga de uma vez, porque vou tomar uma atitude.

Você, meu amigo, sempre será uma pessoa muito marcante para mim. E prometo que neste novo ano que está começando eu vou provar isso mesmo. Gosto de você como se fosse meu irmão. Feliz Ano Novo!

Este que passou foi memorável para mim. Sinto que nossa amizade venceu muitas provas de fogo. Só espero que este ano que está começando seja feito de risada, amor e muita paz para todos nós.

Nesta Páscoa haverá mais alegria, pois sou eu seu amigo secreto. E agora que a curiosidade tomou conta do seu espírito, vou dar algumas pistas: você gosta de mim e eu gosto de você; quando estou com fome costumo comer; todos os dias levanto da cama e à noite me deito para dormir. Já imagina quem sou?

Não! Não sou o coelhinho da Páscoa, mas está quente, pois em breve também eu vou trazer um presente para você.

Eu gosto de você de verdade; gosto como não gosto de mais alguém. Mas o problema é esse! A ligação que temos não permite que avancemos em outra direção.

Eu adoro nossa amizade e não arriscaria o que temos por nada neste mundo. Somos amigos desde a infância e seria um erro tentarmos encontrar o amor um com o outro. Estarei sempre ao seu lado como amiga! Para tudo que você precisar. Te adoro, amigo!

Eu gosto de você de um jeito muito poderoso. Sinto que estaremos sempre juntos, mas de uma forma bem diferente do que você pretende. Você é um amigo e um amor entre nós seria algo impossível de acontecer.

Não quero criar esperanças para você. É por isso que deixo bem claro que pretendo sua amizade profundamente. E só isso: amizade!

Querido marido, de todos os presentes que você já me deu, eu te quero agradecer por um em especial. O nosso filho é a maior bênção, a melhor dádiva que eu já alguma vez tive. E ele é o resultado de muito amor, de uma linda história de paixão que juntos construímos.

Obrigada por estar do meu lado e por me fazer sentir uma felicidade indescritível em nossa família.

Algo está diferente! Sinto que você já não tem o mesmo interesse, que está mais distante, mais frio até! E não compreendo o motivo. Você não tem obrigações comigo. Somos amigos coloridos, somos cúmplices e confidentes, mas você me deve nada.

Por isso pode falar o que está acontecendo, porque não aguento ficar mais na dúvida. Gosto de você e vou gostar sempre independentemente das possíveis reviravoltas na nossa relação. Beijo.

Eu gosto de você! E não vou mentir só porque estamos separados. Nossa relação terminou, mas permanece no meu coração. E é um sentimento honesto, verdadeiro!

Desejo que a felicidade assalte sua vida e nunca parta, porque eu sei o quanto você merece ser feliz. Só lamento não estar ao seu lado para testemunhar todos os sorrisos do seu rosto. Fique bem! Beijo.

Meu padrasto, meu amigo, você estará sempre no meu coração! Gosto de você do mesmo jeito que um filho gosta do seu pai. É que na verdade você é mais do que um padrasto; bem mais; você é um pai para mim.

Pessoas como você são únicas, autênticos exemplares do que existe de melhor neste mundo. E eu agradeço à vida por ter nos unido e a você por ter me proporcionando momentos de muita felicidade. Gosto muito de você!

Aprendi a tocar violão e até a escrever poesia, descobri onde nascem os mares, a paz o amor e até a alegria. Hoje eu sei qual a origem da beleza: você. É graças à sua existência que eu sei o que é belo, bom e ideal. Você tudo isso e ainda mais.

Não estou exagerando quando lhe confesso meu amor. A verdade é que quando seu corpo passa tudo em mim se transforma em calor. Não consigo explicar e certamente você também não, mas uma coisa eu sei: eu te amo.

Eu quero você ao meu lado, não só neste Natal, mas ao longo de toda minha vida. Esta época do ano deixa meu coração derretido; fico mais sensível. Penso em tudo que recebi da vida e no quanto quero lhe retribuir.

Meu bem, sou hoje uma pessoa melhor porque tenho sua presença ao meu lado. Minha vida é agora mais colorida, cheia de esperança no futuro. Sabe, meu amor, eu sou feliz com você e tenho certeza que este Natal irá abençoar nosso relacionamento para sempre. Boas Festas!