Não Vou Desistir de Você

Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.

Mensagens Relacionadas

Você é meu tudo, meu universo e o preenchimento de todos os vazios da minha vida. E eu amo você até ao final do mundo! Somos mais do que namorados, somos amigos, somos apaixonados.

Eu só espero que a vida nunca se esqueça do bem que lhe proporcionamos e do mal que jogamos fora todos os dias. Quero muito ser feliz ao seu lado todos os dias da minha vida. Eu prometo que nunca vou desistir de nós dois! Eu te amo.

Hoje é seu aniversário, meu irmão e eu, como sou uma irmã que não perde uma chance de festejar, vou estar junto com você para um dia de muita música, risadas e alegria! Parabéns maninho!

Sei que temos nossas brigas, mas isso faz parte de toda relação entre irmãos e nenhuma discussão boba é capaz de abalar o que temos entre nós. Mesmo diante da maior desavença, nunca duvide que pode sempre contar comigo.

Hoje vamos estar juntos para festejar muito, mas não sem antes eu dizer com todas as letras: parabéns, mano! Amo você!

Por favor, se liga! Já não consigo mais ver você triste; quase chorando por aí. Você tem de conseguir superar toda essa infelicidade que está tomando conta do seu coração.

Não desista; você é uma pessoa forte, dedicada, empenhada. É preciso que nunca se esqueça que a felicidade não existe por sorte: é preciso correr atrás. Por isso corra sem parar até se sentir feliz do jeito que deveria ser sempre.

O amor é um sentimento muito intenso para desaparecer de repente, mas precisamos lutar por ele para que resista ao passar do tempo e às nossas imperfeições.

É verdade que um relacionamento pode ter momentos altos e baixos, mas quando deixamos de acreditar verdadeiramente nele, estamos abrindo as portas a uma separação definitiva.

O melhor é não pensar em desistir perante os obstáculos. A felicidade de duas pessoas que se amam também está em ultrapassar obstáculos. E quanto mais unidos permanecerem nas dificuldades, mais fortes os laços entre ambos se tornarão!

Às vezes aquelas pessoas a quem depositamos tanta confiança são as primeiras a nos desiludir. Infelizmente eu sei o que é conhecer a tristeza e a decepção em um relacionamento que dei tanto de mim. Mas aos poucos vou superando e me fortalecendo.

Não é fácil, porque ninguém está preparado para sofrer assim! Quando há amor ou amizade de verdade é sempre mais difícil, é duro, complicado. Mas não podemos desistir de nós nem nos relacionamentos que possam acontecer e trazer luz à nossa vida.