Ninguém ama tanto sua sogra como eu

Sogrinha, você sabe que eu a adoro do fundo do meu coração. Hoje, eu tenho um presente muito especial: eu quero lhe oferecer minha amizade renovada para mais um ano que já começou. Parabéns!

Nunca deixe de ser essa pessoa linda que é desde que a conheço, desde sempre, certamente. Nunca perca esse brilho no olhar nem desista do que tem vindo a procurar.

Este dia é seu e você é que escolhe o que fazer, o que tanto deseja realizar. Celebre esta data junto dos amigos e amigas, e da família que tanto gosto de você. Rodeie-se de coisas e pessoas boas. Divirta-se! Feliz aniversário!

Mensagens Relacionadas

Para quê trocar a felicidade de um longo casamento por uma breve aventura? Um relacionamento forte demora o seu tempo a ser construído, mas em breves segundos ele se pode desmoronar. Basta um passo em falso e toda uma vida a dois pode ser seriamente comprometida.

Você não vai encontrar em mais nenhum lugar alguém que te ame mais do que eu. Reflita em seu comportamento, por favor, porque o perdão também tem os seus limites.

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou.

E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior. Eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história.

Todos os dias, em todo momento, você está presente no meu pensamento, perco a noção do tempo só por causa de você. Obrigada por existir meu dengo; agradeço a você por tudo que fez e faz por mim.

Te amo muito!

Não penso no seu aniversário como o dia em que se celebra o estar a ficar mais velha, mas antes a comemoração de mais um ano na companhia de uma sogra tão fenomenal.

Obrigado por ser o tipo de sogra que eu tanto admiro e amo!

Espero que este ano lhe traga muita felicidade e saúde para que possa poder contar com a sua presença na minha vida por muitos anos! Parabéns!

Este mundo não é fácil e às vezes a vida me deixa triste; na verdade só você me faz feliz o tempo todo!

Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.

Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.

Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.