Você me protege como ninguém, meu pai

Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.

Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.

Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.

Mensagens Relacionadas

Este mundo não é fácil e às vezes a vida me deixa triste; na verdade só você me faz feliz o tempo todo!

Meu Maninho... Você é um grande pai para mim, é muito lamentável a gente ter perdido nosso pai, mas tenha certeza que você sabe fazer esse papel. Você me fez aprender a suportar essa dor, você esteve sempre comigo, você me deu o carinho, você me protege, você me dá conselhos, você me ensina muito, você hoje se tornou mais essencial ainda na minha vida.

Irmão, você é extraordinário, você sabe fazer o papel que eu estiver precisando no momento, seja papel de irmão, papel de amigo, papel de médico, papel de irmã, e principalmente um papel de Pai.

Obrigada por tudo, eu te amo eternamente.

Eu não gosto de o tratar por padrasto, mas sim como pai. Você sempre foi um exemplo para mim. Todo carinho que dedicou à minha mãe desde o primeiro dia foi algo tocante para mim.

Saiba que o tenho no meu coração. É aqui, bem do lado esquerdo do meu peito, que você mora. Sei que posso contar com sua atenção e segurança em todos os momentos da minha vida e isso é tudo que posso desejar.

Torço pela sua felicidade, pela sorte plena e alegria constante. Encontre sempre motivos para sorrir e nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado, do jeito que você sempre fez comigo. Te adoro, meu pai de coração!

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou.

E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior. Eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história.

Todos os dias, em todo momento, você está presente no meu pensamento, perco a noção do tempo só por causa de você. Obrigada por existir meu dengo; agradeço a você por tudo que fez e faz por mim.

Te amo muito!

Todos os dias agradeço por ter você como pai. Feliz Dia dos Pais!