Nossa ligação de tia e sobrinha é tudo de bom

Nossa ligação de tia e sobrinha é mais do que especial. Estive presente quando você nasceu e estarei para sempre, acompanhando seus passos, ensinando, dando conselhos.

Espero que saiba, minha sobrinha, que pode contar comigo para tudo. Tudo que estiver ao meu alcance, irei fazer. Tudo que quero é ver um sorriso no seu rosto e que leve sempre a paz no coração.

Amo você!

Mensagens Relacionadas

Nossa ligação é muito especial, sobrinha. Estive sempre ao seu lado e continuarei com você para sempre. Gosto de vê-la crescer e de poder fazer parte da sua história.

Sou uma tia orgulhosa da mulher que você está se tornando. É muito gratificante vê-la crescer dia após dia. O amor e o carinho que sinto por você estarão sempre guardados no meu coração.

Você é uma menina especial e eu tenho certeza que sabe que pode contar comigo para tudo que precisar. Sua tia sempre estará aqui para lhe acolher, sobrinha amada!

Querido irmão, tenho tanta coisa boa para dizer sobre você, mas vou só referir como amo você e que seja meu amigo. Já vivemos muita coisa juntos, e espero ainda viver muito mais ao seu lado.

Para o bem e para o mal eu sempre estarei disponível para você. Pois aconteça o que acontecer, venha o que vier, nada será mais forte que esta nossa ligação eterna. Te adoro, meu irmão!

Tenho muitas saudades suas, mas sei que nada vai abalar a nossa ligação, prima.

Encontrar a melhor amiga dentro da mesma família é um privilégio só de alguns, mas eu tive essa sorte. Feliz aniversário, minha irmã super amiga!

Nossa ligação é forte e eterna, pois estamos ligadas por dois laços bem apertados, o da irmandade e o da amizade. E isso me deixa muito feliz, pois tenho orgulho em chamá-la tanto de irmã como de amiga.

Você é um ser excepcional, único, maravilhoso, e sua luz interior a todos encanta. Eu desejo que seja muito feliz, hoje e para sempre! Te amo, irmã amiga!

Minha querida sobrinha, desde que você nasceu que eu a amo como se fosse minha filha também. E hoje é com os olhos de uma mãe que eu assistirei emocionada ao seu casamento.

Você tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho, e em todas as etapas da sua vida eu estive presente, acompanhando e torcendo por você e sua felicidade. Agora será igual, mas este é um momento ainda mais especial, pois sua vida mudará e começará construindo sua família.

Estou muito contente, mas também nostálgica, pois agora é impossível continuar negando que você já é uma mulher, e já não é mais nosso bebê lindo. Você é realmente uma mulher, linda, forte, maravilhosa, talvez em breve venha a ser também mãe, mas para mim será sempre meu pequeno tesouro.

Seja feliz, meu amor, hoje e sempre você sabe que não tem apenas uma mãe, mas duas, pois também eu a amo como uma mãe!