Nosso amor é eterno

Quero que nosso amor dure para sempre, pois sempre que olho para você, é a beleza de todo o universo que eu estou contemplando. E com tempo, reuniria todas as pedras preciosas deste mundo para você, só para sentir sua felicidade.

Quero que nossa paixão não acabe nunca, por mais tempo que passe. Você é uma namorada maravilhosa e ter você em meus braços, faz minha vida ganhar todo o sentido.

Mensagens Relacionadas

Hoje é o aniversário do nosso namoro, mas a razão da minha felicidade vai muito além disso. Sinto uma alegria indescritível por olhar para trás e ver todo caminho que percorremos juntos e uma satisfação indescritível por ter ao meu lado alguém que considero especial.

Na verdade, só posso agradecer e retribuir o carinho que me foi dado durante este tempo em que estivemos unidos. Eu amo você com todas as minhas forças e quero que este nosso sentimento permaneça para sempre!

A força do nosso amor brilha mais forte do que o sol. Desde o dia em você entrou na minha vida tudo faz mais sentido. Recordo sempre com grande carinho todos os bons momentos que vivemos e como o tempo que passou nos tornou ainda mais unidos.

Eu quero ser uma eterna apaixonada por você e provar que é do seu lado que quero ser feliz. Te amo, hoje e para sempre!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

Das poucas certezas que tenho na vida
é do amor que por você sinto.
Por isso, se disser que amo você,
acredite, pois é a mais pura das verdades.
E quando digo que este sentimento é eterno
não lhe estou mentindo, não.
E se um dia lhe disser adeus,
será apenas por ter partido primeiro.

Eu e você nascemos para permanecermos juntos. Temos nossas brigas e às vezes ficamos algumas horas sem nos falarmos, mas não suportamos estar longe um do outro, e acabamos sempre por ceder às saudades.

Somos acima de tudo amigos, companheiros que confidenciam seus medos e se apoiam mutuamente. Por tudo isso, sinto que sou a pessoa mais feliz deste mundo. Nosso amor também nasceu para ser eterno.