Nosso amor, querida esposa

O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.

Te amo e sempre te amarei, minha esposa!

Mensagens Relacionadas

Minha companheira de todas as horas, hoje é mais um dia para nos lembrarmos de tudo que já passamos juntos e comemorar o nosso amor. Minha querida esposa, hoje acordei ao seu lado e me emocionei ao olhar você.

Já são tantos anos lado a lado, compartilhando sorrisos, vencendo desafios e o mais importante, estando sempre juntos.

Para mim, é uma honra passar mais um Dia dos Namorados ao seu lado, celebrando o amor que existe entre nós.

Te amo, minha linda esposa!

Em todos os seus aniversários, eu só penso em agradecer aos céus por você ter nascido, minha querida esposa.

Eu não seria nada sem você, por isso, hoje, no dia do seu aniversário eu quero lembrá-la tudo que você significa para mim.

Você é minha força, quando estou fraco e minha coragem quando me amedronto.

Espero que nós possamos compartilhar sorrisos e alegrias hoje e sempre. Desejo um aniversário repleto de boas energias e um novo ano cheio de novidades.

Parabéns, minha linda!

Quando acordo de manhã e vejo seu sorriso, sei que não preciso mais nada para ter um bom dia. Minha querida esposa, espero que sua manhã seja de muita luz e que seu fim de tarde lhe traga a tranquilidade necessária para que você possa descansar.

Eu levo você comigo em todos os momentos do meu dia, bem dentro do meu coração, para que nunca me falte amor.

Leve meu amor com você durante o dia e tenha um dia abençoado!

O seu amor é uma bênção que recebi de Deus, querida esposa!

Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, minha grande companheira, a mulher que eu amo. E como hoje é o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande.

Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento a vejo fora da minha vida. Eu me orgulho cada dia mais por nós dois, por nos damos bem, por nosso casamento ter dado certo. Só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece.

A essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração, você, obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completo! Você merece nada menos que todo o meu amor, hoje e sempre!