Querida esposa, leve meu amor com você

Quando acordo de manhã e vejo seu sorriso, sei que não preciso mais nada para ter um bom dia. Minha querida esposa, espero que sua manhã seja de muita luz e que seu fim de tarde lhe traga a tranquilidade necessária para que você possa descansar.

Eu levo você comigo em todos os momentos do meu dia, bem dentro do meu coração, para que nunca me falte amor.

Leve meu amor com você durante o dia e tenha um dia abençoado!

Mensagens Relacionadas

O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.

Te amo e sempre te amarei, minha esposa!

Em todos os seus aniversários, eu só penso em agradecer aos céus por você ter nascido, minha querida esposa.

Eu não seria nada sem você, por isso, hoje, no dia do seu aniversário eu quero lembrá-la tudo que você significa para mim.

Você é minha força, quando estou fraco e minha coragem quando me amedronto.

Espero que nós possamos compartilhar sorrisos e alegrias hoje e sempre. Desejo um aniversário repleto de boas energias e um novo ano cheio de novidades.

Parabéns, minha linda!

O seu amor é uma bênção que recebi de Deus, querida esposa!

Minha companheira de todas as horas, hoje é mais um dia para nos lembrarmos de tudo que já passamos juntos e comemorar o nosso amor. Minha querida esposa, hoje acordei ao seu lado e me emocionei ao olhar você.

Já são tantos anos lado a lado, compartilhando sorrisos, vencendo desafios e o mais importante, estando sempre juntos.

Para mim, é uma honra passar mais um Dia dos Namorados ao seu lado, celebrando o amor que existe entre nós.

Te amo, minha linda esposa!

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!