Nosso primeiro ano de namoro

Um ano de namoro se passou
e nós continuamos lado a lado
Seguimos em frente
e ficamos mais fortes
Durante esse tempo quantas
coisas maravilhosas vivemos juntos
Quantos obstáculos percorremos
de mãos dadas sempre
podendo contar um com o outro

Você me fez sorrir quando
eu queria chorar, você iluminou
os meus dias mais escuros
com seu olhar doce e amigo
Suas palavras me confortaram
sempre que precisei
Seus abraços apertados
me deram abrigo

Nossos beijos apaixonados
fizeram das despedidas
um breve suspiro de eternidade 
Quanta felicidade sinto em meu peito
por esse um ano de namoro
É difícil expressar em palavras
o quanto você é importante para mim
O quanto o nosso namoro
enche meu peito de orgulho e êxtase

Obrigada por fazer parte da minha
vida, por ter transformado tanto
as nossas vidas durante este tempo
Um ano de namoro parece pouco,
mas do seu lado é uma vida
Uma vida linda, cheia de frutos,
flores e jardins
Espero que essa vida linda seja eterna 
Te amo meu amor
Parabéns para nós e para o amor
que construímos juntos!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!

Não existem palavras que possam descrever com exatidão este nosso primeiro mês de namoro. Se eu não tivesse vivido acharia impossível, se eu não tivesse sentido pensaria que era tudo fruto de uma fértil imaginação. Mas aconteceu, o acaso juntou nossos destinos e fez com que o inesperado acontecesse. Sou a pessoa mais feliz do mundo ao ter ao meu lado alguém como você.

Nunca pensei que em apenas um mês fosse possível viver algo tão lindo e intenso. Os carinhos que trocamos, os caminhos que percorremos e os sonhos que compartilhamos fizeram nossa história nascer e crescer de uma forma maravilhosa. Às vezes penso que talvez não merecesse tamanha felicidade, mas agora que tudo aconteceu quero aproveitar cada dia, minuto e também cada instante.

Olho para o futuro e não imagino outro cenário que não tenha você comigo. Um mês é pouco no calendário, mas já significa muito para nós. Eu amo seu olhar, seu sorriso, seu jeito único de cativar minha alma. E agora, tudo que peço é que você permaneça na minha vida para sempre.

É bem verdade o que dizem sobre o tempo ser relativo. O que parece muito para umas coisas é pouco para outras, e vice-versa. Depois deste nosso primeiro mês de namoro eu chego à conclusão que foi pouco para tudo que quero viver ao seu lado.

Mas ao mesmo tempo sinto que vivi uma vida inteira em um só mês, pois nesse tempo tanta coisa mudou. Tudo ficou mais belo, mais doce, mais perfeito. Você me faz feliz e tempo todo sorrio sem saber por quê. Adorei nosso primeiro e perfeito mês de namoro!

É difícil resumir para você em poucas palavras nosso primeiro mês de namoro. Talvez seja melhor ver o brilho dos meus olhos, sentir o bater acelerado do meu coração e perceber o sorriso rasgado que tenho quando estou na sua companhia.

A paixão me abraçou por completo e eu não quero estar em outro lugar que não seja dentro do seu abraço. O meu amor por você já é maior que o universo e aquilo que mais quero é ser feliz ao seu lado para sempre.

Quando a felicidade bateu em minha porta, não tinha dúvida alguma sobre quem seria a sua companhia. Logo que você começou a fazer parte da minha vida, tive a sensação de que nossos laços se tornariam mais apertados e que os nossos futuros estariam de alguma forma ligados.

Sempre encontrei bons sentimentos ao seu lado e toda a admiração que hoje tenho por você foi construída em vários passos. O encantamento inicial, até hoje permanece aqui dentro. A paixão entrou de uma forma tão intensa que ver você durante todo o dia, nunca parecia exagero.

Até chegarmos aqui, muitos sorrisos foram abertos e isto certamente é o que mais deve ser admirado. Os sentimentos negativos por vezes aparecem, mas logo logo são afastados. Não tenho receio em afirmar que, cada segundo dispensado ao seu lado, aumenta ainda mais nosso amor tão apaixonado.

Que anos como estes se multipliquem durante muito tempo, e que nossa amizade e respeito sejam sempre os sentimentos mais valorizados.