O amor da nossa vida nasceu há um mês

Meu bem, foi exatamente há um mês que você nasceu. Que alegria poder pegar seu corpinho delicado no meu colo e encher de beijos e carinho. Feliz mesversário!

Que a sua vida seja sempre recheada de momentos belos como é ainda mais belo o seu sorriso que tanto nos encanta. Você é a bebê do nosso coração, o ser que tanto desejamos.

Mil e um beijos, neném.

Mensagens Relacionadas

Há 1 mês que minha filha nasceu, há 1 mês que minha princesa chegou para mudar minha vida!

Nunca imaginei que este pacotinho fosse me proporcionar um amor bem maior que qualquer outro!

Agradeço a Deus por a ter colocado na minha vida. Que sua caminhada seja repleta de amor, alegria e saúde! Feliz mesversário, minha princesa!

Somos amigos, somos tudo,
Tudo que alguém pode querer,
Somos amigos e, sobretudo
Temos o amor que nos faz viver.

Lado a lado nós caminhamos
Porque às vezes podemos cair,
Mas se um amigo conosco levamos
É garantia que iremos sorrir.

Não é de sangue, mas de coração
E nos transmite muita felicidade,
Hoje eu sei que fiz um irmão
Quando nasceu nossa amizade.

Minha querida irmã, minha melhor amiga. Pode dizer-se que nossa amizade nasceu conosco. Que surgiu assim que nos conhecemos, e que desde então acompanha nosso crescimento, nunca parando ela de crescer também.

Já vivemos de tudo um pouco, coisas boas e más, e tanto umas como outras serviram apenas para fortalecer nossa ligação. Você é a melhor das irmãs, uma amiga extraordinária, uma mulher exemplar, e eu amo muito, muito mesmo, você!

Foi com você que descobri um dos amores mais doces do mundo. Foi com você que minha vida mudou para sempre. Meu sobrinho querido, você ainda não consegue entender a dimensão do nosso amor, mas vou querer estar ao seu lado, acompanhar seu crescimento e provar que o que nos une é muito especial.

Você me faz sorrir e enche meu coração de ternura. Quero ter você nos meus braços e ser seu porto seguro. Deus me deu o maravilhoso privilégio de ser sua tia e eu vou aproveitar ao máximo cada momento vivido ao seu lado.

Você ainda está no ventre da sua mãe e eu já não aguento de ansiedade por pegar você no colo! Confesso que só penso em apoiar seu corpo quando estiver dando os primeiros passos, por indicar o melhor caminho na fase das dúvidas e interrogações.

Você é muito desejada, querida neta! Prometo ser sua segunda mãe. Prometo amar você até ao último fechar de olhos! Até breve, princesa!