O Amor é um Sentimento Estranho

O amor é um sentimento muito estranho. É lindo – é verdade, mas como todos os relacionamentos é preciso confiança, respeito e entrega. Acontece que nem sempre as histórias de amor terminam do melhor jeito.

Quando sentimos que aquela pessoa vai ser nossa companhia para toda vida. E quando isso não acontece ficamos desiludidos, com a decepção a tomar conta do nosso tempo. Amar é preciso, mas também é preciso saber amar!

Mensagens Relacionadas

Quero lhe dar as boas-vindas ao facebook! Este é um mundo maravilhoso onde há uma porção de gente que não conhece a diferença entre desabafar com um psicólogo, ou responder à perguntinha que o facebook faz sobre o que queremos compartilhar.

Onde às vezes parece que uma curtida é capaz de salvar vidas ou curar doenças. Aqui você será espiado por aqueles que menos gostam de você, e talvez ignorado pela família e amigos. Pois assim é o estranho e encantador mundo do facebook!

Nossa história terá de ser diferente! Não tem como ser de outro jeito. Somos primos! E não importa o tamanho do nosso sentimento, porque nunca vai dar certo.

Seremos amigos para sempre; seremos para sempre uma família. Por favor, entenda que não dá! O amor não é só sentimento, não depende só do querer, do desejo.

O amor também é permissão e a vida nos colocou um grande desafio nas mãos. Não será fácil, mas temos de ser fortes e superar todas as nossas fraquezas. Uma história de amor entre nós é impossível. Eu sinto muito, primo! Beijo.

O sentimento que nos une é mais do que um feliz acaso, é uma história de amor. Feliz Dia dos Namorados!

O que sinto por você é verdadeiro, imensamente honesto e muito forte. Você é e sempre será o grande amor da minha vida. Somos mais do que namorados; somos eternos apaixonados.

Ao seu lado tudo parece belo e só assim me sinto em paz. Prometo amar e cuidar do seu coração até o meu parar de bater. E se o seu parar primeiro, o meu não vai bater nem mais uma vez. Te amo, meu herói!

Saudade é um sentimento profundo
que deixa a pessoa pensar;
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.

Saudade é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que
em meu coração há de apertar.

Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita saudades
de te encontrar.