O amor mais especial, pai

O amor mais especial, pai

Posso viver mil anos, mas sei que nunca acharei um amor tão especial e incondicional como o que sinto por você, meu pai!

Mensagens Relacionadas

Vocês são maravilhosos! Quem seria eu sem vocês? Meus netos, meus filhos. É ótimo acordar e saber que tenho uma família completa, linda, perfeita! E isso acontece porque vocês existem, meus filhos, e agora meus netos também!

Faria tudo por vocês. Tudo! É que só sei viver feliz se estiverem do meu lado. Não conheço amor mais puro que este tão especial entre pais e filhos, entre avós e netos! Sou feliz!

O pai mais incrível do mundo completa mais um ano de vida e além de desejar toda a felicidade do mundo, também quero que Deus faça da vida dele a mais longa e saudável possível, pois quero ter meu papai sempre ao meu lado com muita força e energia. Sou muito sortuda em estar aqui para cobrir o meu pai de beijos e abraços e ver os seus olhos brilharem com tudo que irá viver hoje. Feliz aniversário ao melhor pai que existe!

Já são muitos aniversários celebrados ao seu lado e hoje, não poderia ser diferente. Estou aqui para desejar todo amor do mundo neste dia tão especial.

Que você possa estar em paz, que se rodeie de pessoas que ama, que trilhe um caminho lindo para este novo ano.

Você está sempre no meu coração e eu estarei aqui em todos os dias, segurando a sua mão e desejando felicidade.

Você é um doce de pessoa e é muito bom tê-lo na minha vida. Sorria e aproveita o seu aniversário. Parabéns!

Que não falte alegria, saúde e muito amor neste aniversário tão especial. Parabéns, pai!

Você é meu maior orgulho e o maior motivo da minha felicidade, filha. Quando me tornei pai, não sabia o que esperar, mas quando segurei você no colo pela primeira vez, tudo ficou claro para mim.

Fui tomado de um instinto protetor e o amor que senti naquele momento foi o sentimento mais puro do mundo. Você é tudo para mim, filhinha, e eu estarei sempre ao seu lado. É muito bom vê-la crescer e sentir que estou fazendo um bom trabalho.

Amo você do fundo do meu coração, filha, e tenho muito orgulho em ser seu pai!