Mensagens de Amor Incondicional


Há vários tipos de amor e várias formas de amar, mas a melhor de todas é a verdadeira e incondicional.

Aquele amor que nunca se cansa, que nunca se esgota. Que não se importa se é assim ou de outra forma. Aquele tipo de amor que apenas quer o bem e a felicidade da pessoa amada.

Aquele amor que aconteça o que acontecer se mantém firme como uma rocha. Que atravessa tempo e distância. Que cuida, protege e fica sempre ao lado.

É esse o amor que sinto por você, e que sempre sentirei.

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!

Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, porque em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe”, palavra tão pequena e com significado infinito.

Tudo de bom para sua Gravidez!

Custa-me ainda acreditar que alguém me amaria desse jeito intenso e especial. Você entrou na minha vida tão delicadamente que quando dei por mim já estava totalmente encantada por tudo que vinha de você, do sorriso às mais belas palavras.

Nosso amor sempre caminhou em direção ao crescimento, hoje consigo perceber a real definição do amor incondicional e por tudo isso eu agradeço imensamente a você. Meu suporte para todas as necessidades, sua presença completou em mim todos os espaços vazios e sem vida.

Me encanta sua forma única de me amar e tenho sempre comigo em pensamento, cada jeitinho seu de demonstrar sua dedicação e carinho por mim. Com você aprendi o estado mais lindo do amor, aquele sem precedentes, repleto de muito afeto e admiração.

Espero retribuir cada gesto recebido e todo o amor que um dia já me foi dado. Saiba que também amo você incondicionalmente e pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

Existem no mundo diferentes famílias. Família grande, família pequena… Família com pai, mãe e filhos, família com casal e um cachorro, família com pai e filhos, família com mãe e filhos, família com dois pais ou duas mães, família em que os avós são os pais, família de sangue, e família de coração.

A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Não é à toa que se compara a família a uma árvore. Afinal, o que é a família senão vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum, que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida.

A família é feita de laços para durar. Não importa se é família de sangue ou de coração. O importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente, que querem o bem do outro, que se sacrificam reciprocamente sem pedir nada em troca, que celebram as conquistas e alegrias da vida juntas, e que oferecem os ombros como suporte para a dor e para o choro.

Há famílias que são planejadas, plantadas desde a primeira semente. Há famílias que brotam por acaso, em um solo pouco fértil. Mas as famílias realmente felizes, são aquelas que nutrem a vida de amor!

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e a abrace sem jamais a largar. O amor que nos une é incondicional! É um sentimento ímpar, uma sensação que dá até arrepio. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!

Desde seu nascimento que minha vida deu uma reviravolta maravilhosa. E por isso prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar qualquer coisa. Te amo, meu filho!

Jesus te ama de uma maneira incondicional, Ele nunca vai deixar de te amar, ouviu bem? Nunca! Sabe por quê? Porque Deus não tem amor, Ele é amor!

Ele te ama, Ele te aceita, Ele te limpa, Ele cuida de você... Ele te restaura, Ele te escolheu... mesmo que você não ache isso, a sua opinião não mudará o amor que Deus tem por você, o pecado não mudará o amor de Deus por você, as circunstâncias não poderão mudar o amor de Deus pela sua vida!

O amor d'Ele é inabalável, Ele olha para você e diz: "Ele é meu! Ela é minha!" A maior prova de amor foi Jesus... você morreria por alguém? Pois é... Ele morreu, sofreu, sentiu dores terríveis... Deus não é burro, Ele sabia o que estava fazendo, Ele sabia que valia a pena.

A bíblia diz que somos sua porção, sua satisfação, somos frutos do seu penoso trabalho, da sua morte... o que Deus está querendo dizer com isso? "Valeu a pena morrer por você, filho, filha". É isso que Deus está querendo dizer, Ele se sente satisfeito quando olha para nós... Deixa Deus te amar, entregue-se ao amor d'Ele.

Meu filho, desde o dia em que soube que o carregava no meu ventre que você passou a ser o que de mais importante existe em minha vida. A você eu entreguei o meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando protagonismo, eu continuo sendo sua mãe e amando você, não importa o quê!

Saiba que ficarei do seu lado, independentemente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase própria da juventude, e que rapidamente passará.

Eu nunca senti tanto amor por alguém como sinto por você, meu bebê lindo! É inacreditável como este sentimento não tem limitações. Só quero amar, beijar, pegar no colo e beijar você até ao infinito do tempo.

Ter um filho é descobrir um amor eterno e incondicional. E isso é tão bom, meu querido! Vivo para que você seja feliz, para que seu sorriso surja naturalmente. Eu te amo, meu filho!

O amor não nasce incondicional. Ele surge impercetível, vai crescendo no nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. E eu sinto esse amor na minha vida apenas porque você existe, meu querido marido.

No meu coração existe somente você e eu quero que assim continue para sempre. Você é um homem especial que traz felicidade para meus dias e eu sou muito grata por isso.

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Eu adoro tudo em você; eu amo tudo em você! Nosso namoro é tudo aquilo que sempre sonhei ter e acredite que nada me faz mais feliz do que compartilhar meus dias com você, meu bem. O amor que nos une é incondicional.

A vida até pode dar muitas reviravoltas, mas pode ter certeza que nada fará com que deixe de amar você. Só desejo que a vida nos mantenha unidos, porque juntos vamos construir uma linda história de amor. Beijo, meu bem! Eu te amo!

Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.

É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.

Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.