O aniversário de um filho que já se foi

Filho, você se foi rápido demais e deixou um vazio que nunca será preenchido. Hoje, no dia do seu aniversário, a saudade de vê-lo sorrindo e abrindo presentes toma conta do meu coração e traz recordações de quando a vida era completa.

Você veio ao mundo com a missão de tocar a vida de quem o conhecesse com seu carisma e cumpriu com esta tarefa com louvor!

Hoje pode ser um dia triste para mim, mas sei que o céu está em festa pelo seu aniversário e por ter mais um anjo olhando por nós. Amo você mais que tudo, filho, e um dia nos encontraremos novamente!

Mensagens Relacionadas

Meu filho, você se foi... Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto.

Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você!

Na vida já consegui obter muitas vitórias e alcançar grandes metas sempre com Tua ajuda. Mas o que eu mais agradeço é a vida do meu filho, um tesouro que transformou tudo ao meu redor e me fez ser uma pessoa melhor.

Que Tu lhe preserves a vida por muito tempo, meu Deus, e que nós dois possamos ainda viver vários momentos de alegria. Abençoa, por favor, esta família que me consegue fazer feliz!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, mas que, infelizmente, não está mais entre nós e ainda faz muita falta.

Ao invés de festas e comemorações, este dia vai ser celebrado em forma de homenagens e lembranças, pois seu caminho enquanto esteve conosco foi muito impactante e nunca será esquecido.

Que Deus esteja com você e que receba todos os pensamentos e energias que estão sendo enviadas neste dia. Você nunca sairá da nossa memória.

Todos os dias vivo com sua imagem gravada no meu pensamento, e esta saudade que pesa no peito. Mas em dias como este, sua ausência é ainda mais dolorosa, pois custa muito não ter você aqui, não lhe poder dar um abraço e um beijo de parabéns, minha mãe; nem hoje, nem nunca mais...

Mas ainda que doa muito, para sempre vou assinalar esta data, pois foi o dia em que você veio ao mundo para o enriquecer! E agora que já não está mais entre nós, seu espírito perdurará para sempre.

Você está presente através do meu amor, da minha saudade, de tudo o que me ensinou. De tudo o que você fez enquanto viveu, e que deixou marca profunda em todas as pessoas que conheceram e amaram você.

Com saudade e amor eterno deixo esta sincera homenagem, minha saudosa e amada mãe!

Nesta data tão especial, vou fazer um convite para todos. Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e amada por todos nós, mas que já cumpriu sua missão na Terra e partiu em busca de novas aventuras.

É muito difícil não se deixar levar pela saudade, mas sei que a última coisa que esta pessoa tão querida gostaria de ver seria as nossas caras tristes por sua causa.

Então vamos recordar esta pessoa pelos momentos felizes que passamos juntos. Vamos levantar nossas taças e homenagea-lá com um grande brinde, felizes por hoje ser seu aniversário!