Mensagens de Aniversário para Quem já Morreu

Hoje é um dia muito difícil para mim, pois é aniversário de uma pessoa muito querida que infelizmente já não está mais entre nós.

Tento me confortar com pensamentos de que há um propósito para cada um nós neste planeta e que esta pessoa cumpriu com o dela, mas ainda assim sinto muito a sua falta e nada vai preencher o vazio que ficou no seu lugar.

É sempre difícil superar a morte de uma pessoa especial, mas sua memória e suas histórias sempre estarão vivas em nós enquanto estivermos aqui para homenageá-la.

O céu está em festa. Seria seu aniversário aqui, mas só nos resta sentir saudade de quem tanto amamos e já não está mais junto de nós.

Algumas pessoas deixam de habitar nosso planeta para se transformarem em anjos após a morte. É o caso desta pessoa amada que hoje faria aniversário, mas que não está mais entre nós.

Hoje não vai haver festa, mas as homenagens e os pensamentos para sempre farão parte desse dia. Parabéns.

Hoje seu aniversário é no céu e a tristeza invade meu coração por não poder comemorar seu aniversário junto de você.

Você se foi, mas ficaram as lembranças e o dia do seu aniversário serve para lembrar a sua vida. Descanse em paz.

Hoje o céu está em festa comemorando seu aniversário e é impossível não sentir saudades suas.

Quero prestar aqui minha homenagem a alguém que foi muito importante para mim e que não está mais aqui para celebrar seu aniversário.

São muitas as lembranças boas de você e deste dia. Tenho feito um esforço enorme para conter as lágrimas e sorrir. Espero que, de alguma forma, consiga sentir o amor e o carinho que lhe envio no seu dia especial.

Desejo um feliz aniversário a alguém de quem jamais me esquecerei!

Hoje, eu não faço uma festa, mas também não deixo passar em branco o seu aniversário de vida. Mesmo tendo partido, este dia será sempre seu!

Uma pessoa muito especial, mas que não se encontra mais entre nós, faria aniversário no dia de hoje e, mesmo que o sentimento de saudade seja o que prevalece, gostaria que esta data fosse celebrada com um momento de reflexão.

A importância que esta pessoa teve em vida, serve de lição para nos conscientizar de que devemos dar valor ao tempo que temos e às pessoas que nos rodeiam.

Espero que esta pessoa se encontre em paz e receba todo este pensamento e reflexão que fazemos hoje em seu nome no dia do seu aniversário.

O tempo não para. Ele parece que corre; parece que voa. Parece que foi ontem que celebramos seu último aniversário em vida e hoje poderíamos estar repetindo a festa. Mas não é possível. Você não está mais aqui.

É preciso encarar a realidade de frente, olhos nos olhos. Por mais que doe, por mais que custe; por maior que seja a desilusão, devemos enfrentar sempre a verdade. E nada é tão real como você não estar aqui no seu aniversário de vida.

Não lhe cantarei a canção de parabéns nem compartilharemos um bolo com velas. Mas farei algo igualmente especial: recordarei o que fizemos, o que vivemos e superamos. No fundo, homenagearei seu nome, não só hoje, mas sempre. Descanse em paz.

Mesmo quem já partiu merece que celebremos seu aniversário e a importância que teve na vida. Por isso parabéns para você que já não está entre nós!

Hoje o céu está em festa pelo aniversário de uma pessoa especial que já não está mais entre nós, mas que ainda mora nos nossos corações.

Esta data foi durante anos sinônimo de alegria e felicidade, era a data de aniversário do meu falecido pai.

Não mais voltaremos a ver o sorriso de felicidade que abria no seu rosto neste dia, no entanto, espero que se esteja a divertir onde quer que esteja.

Hoje você faria mais um aniversário, comemoraríamos e estaríamos juntos festejando esta data, mas você não está mais aqui e no lugar ficou um vazio que nunca será preenchido.

Sinto conforto em saber que a morte não é o fim e que existe um lugar lindo onde vamos nos reencontrar e passaremos a eternidade juntos em paz e plena harmonia.

Vou acender uma vela em sua homenagem, cantar parabéns e fazer votos de que você esteja aproveitando este descanso e que esteja feliz na companhia das pessoas amadas que, assim como você, já partiram deste plano material.

Nunca vou deixar de sentir a sua falta e continuarei a pensar em você todos dias.

A saudade hoje vem em forma de tributo, pois seria aniversário de uma pessoa muito importante e que se foi deixando em seu lugar um vazio sem fim.

Hoje, quero apenas me lembrar do que de bom nós vivemos juntos, de recordar o que de melhor tínhamos. Sem dar lugar para tristeza, somente ter mente o que nos fez sorrir.

O amor ainda está vivo, mesmo que você não esteja mais presente.

Hoje o céu está em festa. Também aqui deveríamos estar festejando seu aniversário, mas Deus quis que este ano você comemorasse na companhia dos anjos.

Ainda assim, custa não poder festejar com você. Imagino que se esteja divertindo como sempre. Pelo menos assim eu espero. Já que não está junto de nós para celebrar este aniversário, que a celebração celeste seja inesquecível.

Hoje seu aniversário é no céu. Apesar de não ter mais você aqui, este continuará a ser seu dia especial. E eu continuarei a relembrar com carinho a pessoa incrível que tão cedo nos deixou.

Deixo aqui minha homenagem e a promessa que jamais me esquecerei de você e do seu aniversário. Neste dia, irei sempre erguer um copo para o céu e brindar a você.

Feliz aniversário no céu!

Mesmo aqueles que já não estão mais entre nós merecem ser lembrados sempre que possível, especialmente em datas como esta do aniversário de uma pessoa que foi muito querida, mas que já faleceu.

O descanso é eterno, menos em datas como as de hoje. Parabéns.

O casamento é o início daquilo que pode vir a ser uma extraordinária história a dois. Deste dia especial em diante deixamos de ser responsáveis por apenas nós mesmos e passamos a participar da felicidade da única pessoa com quem vamos querer partilhar nossa vida.

Não poderia estar mais feliz por ver meu filho casando e escolhendo para esposa uma pessoa fantástica. Se a história que começa agora ainda está no início, eu sei que vocês serão dois atores capazes de a tornar em um conjunto de momentos recheados de lindos sentimentos.

Parabéns por terem tomado este rumo que me enche de orgulho! Vou querer estar sempre do seu lado para apoiar e ajudar, quer nos momentos de alegria, quer nos momentos de tristeza. Que a felicidade acompanhe vocês também, dia a dia, conforme prometeram, até que a morte os separe!

Mais um ano se passou e você não está aqui. Mais um aniversário, mais um natal, mais um ano novo, mais um dia dos pais.

Todos os dias me lembro de você. Quase sempre a sua imagem é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo e, não sei se você ouve, mas eu lhe desejo "bom dia".

A sua ausência ainda é muito difícil. Apesar da dor aguda ter se transformado aos poucos em uma tristeza mais calma e em saudade, ainda sinto muito a sua falta. Principalmente em datas especiais, quando a sua presença era tão importante e trazia tanta alegria.

A sua partida, tão prematura, mudou a nossa vida. Mas ainda assim, você deixou muito em nós. Eu vejo em mim o seu sorriso, e nos meu atos enxergo muito do que aprendi com você.

Eu sou o que sou graças a você, meu pai. Meu eterno pai. Eu sinto a sua presença e o seu amor perto de mim. Você estará sempre orientando a minha vida.

Minha irmã, hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado tão cedo para junto d’Ele, hoje correria até você para lhe dar um abraço e um beijo de parabéns. Mas você não está mais aqui...

Mas mesmo não estando fisicamente, sua memória me acompanha diariamente. Com carinho recordo nossa história, com muita saudade revivo nossa amizade nas lembranças e no amor que você deixou comigo.

E para sempre vou recordar você, com amor e saudade, e lhe prestar homenagem no dia em que o mundo conheceu uma das melhores pessoas que já existiram!

Faz hoje um ano que lhe disse o último adeus, querida avó, mas você já não escutou minhas palavras de tristeza, já não enxergou minhas lágrimas, já não sentiu meu desespero, pois já havia partido.

Desde esse dia o mundo ficou mais pobre, nossa família perdeu seu grande pilar, e eu perdi minha adorada vovó. Você era muito importante para todos nós, e para mim era tudo.

Todos os dias a recordo, e assim será para sempre, e até que nos encontremos em outra vida, vou lembrar, amar e sentir saudades de você!

Hoje o dia amanheceu carregado de saudades e pesado de tristeza, pois nesta data, tantas vezes antes corri a felicitar você, o cobrindo de mimos e atenção.

Mas hoje apenas me resta o vazio da sua ausência, meu amor, e lembrar com terrível saudade o aniversário do amoroso marido que Deus chamou de volta cedo demais...

Desde que você partiu meu coração vive desnorteado pela vida, pois um pedaço muito importante de mim e do meu mundo se perdeu para sempre quando você se foi. Com saudades e muito amor, para sempre lamentarei a sua perda!

Todos os dias vivo com sua imagem gravada no meu pensamento, e esta saudade que pesa no peito. Mas em dias como este, sua ausência é ainda mais dolorosa, pois custa muito não ter você aqui, não lhe poder dar um abraço e um beijo de parabéns, minha mãe; nem hoje, nem nunca mais...

Mas ainda que doa muito, para sempre vou assinalar esta data, pois foi o dia em que você veio ao mundo para o enriquecer! E agora que já não está mais entre nós, seu espírito perdurará para sempre.

Você está presente através do meu amor, da minha saudade, de tudo o que me ensinou. De tudo o que você fez enquanto viveu, e que deixou marca profunda em todas as pessoas que conheceram e amaram você.

Com saudade e amor eterno deixo esta sincera homenagem, minha saudosa e amada mãe!

Quando chega esta data, a saudade aumenta ainda mais. Se você ainda estivesse aqui, estaria sorrindo, abraçando os amigos e recebendo os parabéns por mais um ano de vida.

Sinto muito sua falta, principalmente neste dia especial. Se puder me ouvir, saiba que estou comemorando por você. Hoje, lembro de todas as vezes que celebramos seu aniversário lado a lado e meu peito se enche de saudade.

Sei que a festa aí no céu deve estar sendo grande, afinal, você merece muita felicidade hoje e sempre. Espero que você possa sentir toda a energia positiva que estou enviando.

Feliz aniversário esteja você onde estiver.

No dia de hoje minha avó estaria completando mais um ano de vida, mas sua história agora está sendo escrita ao lado de Deus e de pessoas importantes que também já se foram.

Sei que sua missão neste mundo foi cumprida e que ela viveu uma vida plena e sem arrependimentos, mas ainda assim, não há um dia que não sinta falta do seu abraço e das suas palavras de carinho.

Minha avó foi uma das pessoas mais especiais que já conheci e a sua memória estará sempre viva comigo onde quer que eu for.

Sinto gratidão pelo tempo que passamos juntos e espero que hoje, no dia do seu aniversário, o céu esteja em festa.

São muitos os motivos que tenho para celebrar. Hoje completamos juntos mais um aniversário de nosso casamento. Mas também lembramos o amor que ainda nos une, e o desejo de continuarmos lado a lado até que a morte nos separe.

Você é um marido maravilhoso, bom pai, amigo e companheiro. Tenho muita sorte em tê-lo na minha vida dia após dia. Obrigada por tudo que me dá e por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo!

Durante boa parte da minha vida o dia de hoje foi motivo de muita festa, pois é aniversário da minha mãe, mas desde que ela faleceu, comemorar esta data perdeu o sentido.

Sinto sua falta todos os dias, mas hoje parece que a saudade dobrou de tamanho pois não vou poder enchê-la de beijos e abraços e celebrar mais um ano da sua vida.

Mãe, sei que o amor que sentimos é maior que o mundo material e que onde quer que eu esteja vou carregar você junto comigo no meu coração. Nunca vou deixar de amá-la!

Filho, você se foi rápido demais e deixou um vazio que nunca será preenchido. Hoje, no dia do seu aniversário, a saudade de vê-lo sorrindo e abrindo presentes toma conta do meu coração e traz recordações de quando a vida era completa.

Você veio ao mundo com a missão de tocar a vida de quem o conhecesse com seu carisma e cumpriu com esta tarefa com louvor!

Hoje pode ser um dia triste para mim, mas sei que o céu está em festa pelo seu aniversário e por ter mais um anjo olhando por nós. Amo você mais que tudo, filho, e um dia nos encontraremos novamente!

Hoje, comemoro seu dia sem você. É com muito pesar que relembro hoje seu aniversário e deixo aqui esta homenagem a pessoa incrível que você foi.

Houve muitos anos que celebramos este dia com muita alegria e é por isso que é tão difícil hoje, celebrar sem você. Espero que esteja em paz.

Sinto você aqui e tenho saudades eternas. Tenha um feliz aniversário. Tenho certeza que hoje o céu está em festa.

Se hoje você ainda respirasse; se aqui estivesse com seu ar alegre e jeito encantador de se movimentar na vida, estaríamos comemorando seu aniversário. Todos os dias penso em você, mas neste sinto mais sua falta.

É mais um ano que passa sem sua presença. Sinto que tinha ainda tanto para aproveitar ao seu lado. E o problema é a saudade que parece morder o coração a cada lembrança sua. Um dia tudo será diferente. Descanse em paz.

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, mas que, infelizmente, não está mais entre nós e ainda faz muita falta.

Ao invés de festas e comemorações, este dia vai ser celebrado em forma de homenagens e lembranças, pois seu caminho enquanto esteve conosco foi muito impactante e nunca será esquecido.

Que Deus esteja com você e que receba todos os pensamentos e energias que estão sendo enviadas neste dia. Você nunca sairá da nossa memória.

Hoje você estaria completando mais um ano de vida. A saudade cresce ainda mais nestas datas especiais, mas hoje, não quero falar de saudade.

Quero apenas propor um brinde à pessoa maravilhosa que você sempre foi. Tenho certeza que o céu está em festa para comemorar seu aniversário.

Saiba que a saudade que sinto é enorme e que queria muito poder celebrar este momento ao seu lado. Espero que possa sentir a energia que estou mandando para você neste seu aniversário. Sinto muito sua falta!

Meu amigo querido, hoje é o seu aniversário e ainda sinto muita dificuldade em lidar com o vazio que ficou quando você partiu.

Comemorar o seu aniversário era uma das coisas que eu mais esperava no ano, pois esta era a data em que sabia que iria encontrar com grandes amigos, dar muitas risadas e ter um dia de muita alegria.

Gostaria que soubesse que eu penso muito em você e rezo para que, seja lá onde estiver, esteja em paz e ao lado de pessoas que lhe querem bem. Fique com Deus e sei que um dia ainda vamos nos reencontrar para comemorar todos estes aniversários em que estivemos separados.

Pai, hoje você completaria mais um aniversário, mas Deus quis que você voltasse para o Seu lado e que seu legado continuasse através das pessoas que ficaram aqui para honrá-lo.

Não há um dia que não sinta a sua falta e desejasse que você estivesse aqui para segurar a minha mão, mas encontro conforto em saber que você está em paz e na companhia de pessoas que o amam.

Você continua vivo no meu coração e as lições que aprendi com você e a lembrança dos momentos que tivemos juntos nunca sairão da minha mente.

Devo a pessoa que sou hoje ao seu carinho e amor e continuarei fazendo de tudo para que continue sentindo orgulho de mim. Feliz aniversário, meu pai amado!

Eu não sei bem como explicar o que sinto. Hoje, seria um dia de festa, de celebração da vida, no entanto, quem tanto amo já se foi. Posso não comemorar com bolo e canção de aniversário, mas irei homenagear quem se foi para sempre.

No meu coração, você irá existir eternamente. Não me interessa se nos vemos, tocamos ou sentimos, para mim, estaremos ligados infinitamente através do carinho e história que construímos em vida.

Descanse em paz.
Até um dia.

Neste seu aniversário não vai ter festa, nem música ou comemorações, pois você já partiu e não está mais aqui para assoprar as velinhas.

As confraternização vai dar lugar para o vazio que você deixou e para o pensamento de perda e a saudade que não acaba nunca e com a qual nunca vou me acostumar.

Mesmo assim vou dar um sorriso e lhe desejar todas as coisas que sempre quis para você enquanto ainda estava aqui conosco e que você as encontre do outro lado, juntamente com as pessoas que você tanto estimava e que um dia também se foram.

Que Deus esteja ao seu lado e que você tenha encontrado a paz e a harmonia que tanto merece.

Recomendados para você

100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
25 formas de desejar um feliz aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
35 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
35 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
57 frases desejando feliz aniversário para uma pessoa especial
57 frases desejando feliz aniversário para uma pessoa especial
38 imagens de aniversário para compartilhar ou enviar na hora do parabéns
38 imagens de aniversário para compartilhar ou enviar na hora do parabéns
Parabéns, que Deus te abençoe! Frases e mensagens para um aniversário de amor e fé
Parabéns, que Deus te abençoe! Frases e mensagens para um aniversário de amor e fé
Como desejar feliz aniversário para alguém distante
Como desejar feliz aniversário para alguém distante

Você não está mais entre nós
fisicamente, mas em espirito
está mais vivo do que nunca.

Hoje o dia continua a ser seu:
se estivesse aqui celebraríamos
como não está, homenageamos.

Nesta data que seria de festa, faço
minha homenagem. Descanse em
paz neste dia que será sempre seu,
nesta jornada que marcaria mais
um aniversário da sua vida.

Aqui ou em qualquer outro lugar, eu
sempre estarei pensando em você.