Aniversário da minha amada mãe que se foi

Todos os dias vivo com sua imagem gravada no meu pensamento, e esta saudade que pesa no peito. Mas em dias como este, sua ausência é ainda mais dolorosa, pois custa muito não ter você aqui, não lhe poder dar um abraço e um beijo de parabéns, minha mãe; nem hoje, nem nunca mais...

Mas ainda que doa muito, para sempre vou assinalar esta data, pois foi o dia em que você veio ao mundo para o enriquecer! E agora que já não está mais entre nós, seu espírito perdurará para sempre.

Você está presente através do meu amor, da minha saudade, de tudo o que me ensinou. De tudo o que você fez enquanto viveu, e que deixou marca profunda em todas as pessoas que conheceram e amaram você.

Com saudade e amor eterno deixo esta sincera homenagem, minha saudosa e amada mãe!

Mensagens Relacionadas

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.

Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.

Minha amada e saudosa mãe, hoje é o dia de todas as Mães, pelo que é o seu dia também. Pois não importa que já não esteja mais entre nós, você será para sempre a minha mãe e meu amor por você é eterno.

Hoje sua imagem está mais viva que nunca na minha memória, e meu peito dói ainda mais de saudade. Você foi a melhor das mães, uma fonte inesgotável de amor e compreensão, e sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida.

Mas a sua figura carinhosa vive e viverá para sempre dentro de mim, pois eu não sou apenas carne da sua carne, sangue do seu sangue. Eu sou também pensamento e personalidade que você ajudou a construir.

Por tudo que fez por mim eu agradeço, e aos Céus peço que até lá, que até você, permitam que cheguem meu amor e minha saudade eterna de você.

Você é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz!

Este dia é todo seu, meu amor,
e eu fico muito feliz em poder
estar aqui para celebrar cada
novo ano da sua vida.

Minha amada esposa, aproveite
cada momento e cada segundo
desta data especial e saiba
que estarei aqui para tudo
que você precisar.

Meu coração é seu, eu sou seu
e sei que sempre teremos
motivos para celebrar
sua vida e o nosso amor.

Que seja um aniversário
repleto de alegria, amor e paz.
Você merece toda a felicidade
deste mundo.

Parabéns!

Amo você!

Minha querida mãe, desde que você partiu deste mundo que em minha vida ficou um enorme vazio, mas maior ainda é o vazio que nasceu no meu coração.

Mas apesar da dor e da eterna saudade, você me deixou lindas memórias para aquecer meu coração. Seu amor e ensinamentos continuam comandando minha vida, e ainda que não possa mais ver você, sinto sua presença constante ao meu lado.

Todos os dias recordo a mãe e mulher maravilhosas que você foi em vida, e através da minha saudade que jamais esmorecerá, você viverá eternamente. Te amo, mamãe, hoje e para sempre!