O Avô Mais Querido do Mundo

Você é o Avô mais querido do mundo! O mais engraçado, o mais jovem, o mais verdadeiro e carinhoso que algum dia este planeta conheceu. Isso me deixa feliz, sabe?

Na verdade, sinto que sou um pedaço de seus ensinamentos, de sua existência. Talvez por isso sejamos tão amigos, tão cúmplices, tão unidos. Tenho muito orgulho em você, Avô, e minha admiração não para de crescer! Te adoro!

Mensagens Relacionadas

Ele é um homem maravilhoso, o cabeça de toda família. Ele é protetor e dá os conselhos mais sábios do mundo. Falo do meu avô, da pessoa por quem nutro muito respeito e admiração. Também devo muito do que sou a ele, pelo que me ensinou através do seu exemplo digno de ser imitado.

A vida passa e meu avô vai envelhecendo rápido, mas eu estarei sempre aqui para cuidar dele com carinho. Guardo comigo um sentimento de profunda gratidão por tudo que ele fez por mim. Que Deus lhe dê muita saúde e forças para continuar perto de mim por muitos anos.

Você deve ser o sogro mais querido que existe no mundo! Todas as suas palavras soam de uma forma engraçada, como se brincasse com qualquer assunto. Até seus gestos revelam a bondade do seu coração.

Acho que é seu jeito mesmo, sabe? Qualquer pessoa sente seu carinho, sua felicidade em viver. Gostaria que você soubesse o lugar onde vive em mim: é no coração, meu sogro! Seu lugar é no meu coração!

O tempo acaba sempre por se encarregar de levar da nossa vida as pessoas mais velhas, mas eu dava tudo para não ter largado sua mão, querido avô. Você nos faz muita falta todos os dias e as saudades apertam cada vez mais.

Nós sempre o lembraremos pelas suas palavras especiais, pelo jeito único de demonstrar carinho. Nunca esquecerei tudo que vivemos juntos!

São muitas as saudades, querido avô, desde que você partiu. O tempo consegue sempre ser cruel, pois ele faz com que as pessoas envelheçam para depois deixarem de viver do nosso lado.

Apenas existe algo que nunca ninguém conseguirá me tirar. São as lindas recordações que guardo de você. Seus sábios conselhos me continuarão guiando ao longo da vida e eu prometo honrar os bons princípios que você defendeu.

Faz parte das leis da vida humana os mais velhos terem de partir, mas quando passamos por uma situação assim custa muito ter de aceitar essa realidade. Já foi há algum tempo que você faleceu, querido avô, mas as saudades ainda apertam e sufocam meu coração.

De você guardo as melhores memórias. Recordo como foi importante ter um avô carinhoso na minha vida, que me viu crescer em todos os sentidos. As histórias maravilhosas que contava todos os dias jamais serão esquecidas. Você foi uma verdadeira lição de sabedoria para todos nós e para mim haverá sempre um grande orgulho pela oportunidade que tive de conhecer você.

Perdemos um pai para toda a nossa família. Perdemos um líder conselheiro e oportuno em todas as ocasiões. Sua ausência hoje em dia tem um sabor muito amargo e a minha vida nunca mais será a mesma. Quanto ao meu amor por você, esse se manterá eterno.