O dia de aniversário de quem se foi para sempre

O seu dia será sempre o seu dia. Não importa se você está aqui neste mundo ou não, mas sim que se mantém presente aconteça o que acontecer. E hoje, se você não tivesse já partido para o reino de Deus, estaria em festa por celebrar mais um ano de vida.

Neste dia eu quero deixar minha homenagem sentida e profunda. É que mais do que uma pessoa incrível e bondosa você sempre foi um ser inesquecível que deixará saudade para sempre.

Se puder me escutar, por favor acredite nas minhas palavras: o que um dia nos uniu, jamais algo ou alguém poderá separar. Nem a morte tem essa capacidade. Eu prometo que honrarei sempre seu nome hoje, em todos os seus aniversários de vida e em quaisquer dias do ano. Descanse em paz.

Mensagens Relacionadas

Nesta data tão especial, vou fazer um convite para todos. Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e amada por todos nós, mas que já cumpriu sua missão na Terra e partiu em busca de novas aventuras.

É muito difícil não se deixar levar pela saudade, mas sei que a última coisa que esta pessoa tão querida gostaria de ver seria as nossas caras tristes por sua causa.

Então vamos recordar esta pessoa pelos momentos felizes que passamos juntos. Vamos levantar nossas taças e homenagea-lá com um grande brinde, felizes por hoje ser seu aniversário!

Este dia continuará a ser seu, meu amigo! É claro que já não o celebramos nem vivemos da mesma forma desde o dia que você se foi, mas a homenagem será feita com a mesma intensidade. Feliz Dia do Amigo!

Esteja onde estiver eu sei que você está orgulhoso de mim e mesmo que a distância nos separe eu não tenho dúvidas que nosso relacionamento resistirá. Uma amizade assim tão intensa é mais forte até do que a morte.

Descanse em paz, meu bom amigo, e nunca se esqueça que continuarei a honrar seu nome todos os dias. Tenho um orgulho constante em ter compartilhado momentos incríveis com alguém tão generoso.

Você será sempre o exemplo maior de amizade que conheço. Todos os dias penso em você e em tudo que passamos. Meu amigo, eu sei que um dia estaremos juntos novamente nem que seja para um último abraço de amizade. Até esse dia, amigo!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, mas que, infelizmente, não está mais entre nós e ainda faz muita falta.

Ao invés de festas e comemorações, este dia vai ser celebrado em forma de homenagens e lembranças, pois seu caminho enquanto esteve conosco foi muito impactante e nunca será esquecido.

Que Deus esteja com você e que receba todos os pensamentos e energias que estão sendo enviadas neste dia. Você nunca sairá da nossa memória.

Neste seu aniversário não vai ter festa, nem música ou comemorações, pois você já partiu e não está mais aqui para assoprar as velinhas.

As confraternização vai dar lugar para o vazio que você deixou e para o pensamento de perda e a saudade que não acaba nunca e com a qual nunca vou me acostumar.

Mesmo assim vou dar um sorriso e lhe desejar todas as coisas que sempre quis para você enquanto ainda estava aqui conosco e que você as encontre do outro lado, juntamente com as pessoas que você tanto estimava e que um dia também se foram.

Que Deus esteja ao seu lado e que você tenha encontrado a paz e a harmonia que tanto merece.

Quando a morte chega e nos rouba um ente querido, facilmente nos entregamos à dor. Mas por muito que custe aceitar você deve confiar nos desígnios e planos de Deus. Mantenha a fé e a esperança; tenha força!

A melhor forma de honrar a pessoa que se foi é seguindo a sua vida e recordando sempre quem partiu. Reviver lembranças, contar as histórias dessa vida que acabou e prestando homenagem a quem se foi.

Lembre-se, enquanto viver no seu coração, na sua saudade, quem se foi nunca desaparecerá por completo! Meus sentimentos.