O grandioso papel das mulheres no mundo

Todas as palavras elogiosas do mundo seriam poucas para definir o papel das mulheres no mundo. Elas são incrivelmente deslumbrantes e decisivas no amor, na paz e na justiça de tudo e todos.

Hoje, eu quero homenagear as mulheres que lutam pelo que acreditam, por aquelas que se esforçam todos os dias pelo que consideram justo. Sejam elas mães ou não, sejam irmãs ou não, todas são maravilhosas!

Elas merecem todas as provas de afeto e carinho, todo respeito e amor, toda verdade, todo calor. As mulheres são a alegria, o lado mais generoso do ser humano e o motor da harmonia entre todos neste mundo.

Mulheres, vocês são a vida.
Mulheres, vocês são a essência da felicidade.

Mensagens Relacionadas

O mundo não seria tão belo sem as mulheres. São mães, são esposas, são avós, mas acima de tudo, são seres humanos fortes e reselientes que conseguem ser gentis e afetuosos ao mesmo tempo.

Hoje que se está comemorando o Dia Internacional da Mulher, devemos homenagear todas as mulheres da nossa vida e lhes agradecer por tornarem o mundo um lugar mais belo.

Hoje não é dia de só homenagear as crianças, pois elas não querem somente palavras. Hoje é dia de brincar, presentear, fazer rir, dar atenção, ouvir, conversar de igual para igual.

A vida passa muito rápido e só se é criança uma vez, portanto, o melhor presente que podemos dar é o que devemos entregar todos os dias: nosso amor incondicional.

Ajude fazendo deste dia das crianças algo ainda mais especial, pois quem faz da infância a melhor fase da vida são as pessoas que estão ao lado delas.

É um dever agradecer aos professores de educação infantil, pois são eles que incutem nas crianças o prazer da aprendizagem.

O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.

Uma mulher tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo!

Todas as mulheres são guerreiras por natureza. Têm um aspeto frágil, carregam a maior das delicadezas, mas conseguem ter a força de uma violenta tempestade e são capazes de ir até ao fim por aquilo em que acreditam.

Quando amam é para sempre, quando odeiam fica bem evidente. Expressam seus sentimentos com toda convicção porque são feitas de determinação, de teimosia e de uma intensidade maior que o brilho do sol.