O meu agradecimento é para Deus

O meu agradecimento é para Deus

O meu agradecimento maior é para Deus que me permitiu viver mais um ano com saúde e me abençoou com muitas alegrias!

Mensagens Relacionadas

Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada.

Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço a Deus pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!

Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade. E mesmo quando erro, Deus me concede uma nova oportunidade através de um novo dia.

Eu Te agradeço, Senhor, pelo meu aniversário; por mais um ano de vida!

Querida mãe, você faz tanto por mim e dedica todo o seu tempo em fazer com que a vida de todos que estão ao seu redor seja a melhor possível, mas eu sinto que eu não agradeço você o suficiente por tudo que você faz.

Saiba que nenhuma das suas ações passa despercebida e mesmo que não diga em voz alta tudo que eu sinto, sou muito agradecida por ter uma mãe tão incrível como você.

Muito obrigada por ser minha mãe, me dar tudo que sempre precisei e por ser esse exemplo de mulher. Te amo muito!

Agradeço muito, meu Deus, por tudo aquilo que me dás. Todos os dias eu sou abençoado com vida, com momentos de alegria e a companhia de pessoas que amo. Sinto que tenho mais que aquilo que mereço e isso prova a bondade e a misericórdia do teu coração.

Eu sou grato pelas coisas simples e pelas maiores que fazem diferença na minha vida. Por isso, quero seguir teus caminhos, pois somente eles representam paz, vida e felicidade.

Todas as manhãs, o primeiro sentimento que me surge é a gratidão. Porque estar vivo é o melhor presente que me pode ser dedo, mas isso apenas acontece porque o permites, meu Deus.

E hoje, uma vez mais quero Te agradecer por seres um Pai maravilhoso que conhece ao pormenor o que vai no meu coração e que sabe o melhor caminho para mim, dirigindo a toda hora meus passos na direção certa.

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.