O Natal e Outros Momentos de Felicidade

O natal é a época onde nos comportamos do jeito que deveríamos fazer ao longo de todo o ano. O natal é reflexão, é paz e é amor e é mudança, e é família, e é amizade!

Não faça do natal um sinônimo de consumismo, de presente com laço e de materialismo. Aproveite para comemorar com o coração repleto de sentimento. Celebre com ou sem o simbolismo da data, mas celebre, festeje e faça por manter esse modo de vida!

Mensagens Relacionadas

Desde que você faz parte da minha vida
Todos os momentos são de felicidade.
A emoção e a alegria são constantes
E acordar todas as manhãs é um prazer.

Sorrio o tempo todo só porque sim
Sorrio porque penso em você
Sorrio porque amo você.

Não preciso de muito para ser feliz
Pois apenas ter você comigo é mais
Do que um dia sonhei que teria.
Te amo!

A felicidade é viver o Natal com amor e alegria no coração!

Esta é a época dos presentes, da festa e da maior celebração de todo ano. É tempo de abraçar, cuidar e praticar o bem em todos os instantes. Chegou esta data mágica que merece ser vivida intensamente. Feliz Natal!

Que não falte saúde, amor e muita alegria para todos os corações. Que nenhum lar conheça a tristeza ou amargura e que tudo vire felicidade. Boas festas para todos!

Desde pequenos ouvimos sempre aquele velho conselho para aprendermos com nossos erros. Mas não seria bem melhor se o errado, neste caso, fossem outros e não você? Ganhar mais experiência na vida com nossos erros provavelmente já deve ser intrínseco ao ser humano, mas não seria nada mal mudar um pouco a perspectiva dessa forma antiga de aprendizado.

Certamente é bem mais fácil perceber as consequências de um erro quando somos nós que cometemos, mas também não é difícil imaginar como seria mesmo sem o vacilo acontecer. Se conseguíssemos abstrair alguma experiência de pelo menos um erro cometido por cada amigo que conhecemos, já nos proporcionava algum conhecimento para tentar não cometer os mesmos.

Vamos tentar focar nas lições dadas por tantas histórias que ouvimos todos os dias que não acabaram tão bem, para evitar sermos personagens principais de outras iguais. Aprenda com os erros dos outros e não necessite ter os seus!

Desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo ainda mais brilhante do que este que está terminando.