Mensagens de Mudança


Embora nem todas as mudanças da vida sejam desejadas, fáceis e positivas, devemos sempre nos preparar para recebê-las com força e ânimo. Independentemente da situação, as mudanças exigem sempre muita coragem.

Quando algo muda em nossa vida, sem que nós estivéssemos à espera, devemos tentar ver o lado bom, mesmo que seja pensar que a mudança é um desafio que pode despertar em nós uma força que desconhecíamos.

Devemos ver a mudança como uma oportunidade de recomeço, como uma renovação. As mudanças sempre provocam em nós a necessidade de adaptação, e esta pode ser um aspecto muito positivo de crescimento e aprendizado.

Também não podemos ter medo das mudanças. Muitas vezes, para que algo que não está bem em nossa vida mude, precisamos tomar uma atitude, por mais duro que seja. A vida é muito curta para nos conformarmos com a infelicidade. Se a vida pede mudanças, muda-se o que precisa ser mudado.

Minha amiga, recomeços e mudanças podem ser bastante assustadores, mas você nada deve temer. Este será certamente um momento de virada, mas o fato de muita coisa mudar, não significa que seja mau.

Uma nova etapa, uma mudança radical, é também uma oportunidade de refazer, de recomeçar sua vida. E de encontrar a felicidade onde antes não imaginávamos possível. Aproveite este momento de renovação e não tema as mudanças, pois elas trarão muita novidade boa!

Às vezes encontramos o caminho certo quando decidimos mudar o rumo da nossa vida. Não temos nada a perder se nos encontramos perdidos e nunca o risco é demasiado grande se já vivemos em circunstâncias difíceis.

Com um pouco de coragem, as melhores decisões são tomadas nesse sentido e os benefícios acabam por surgir mais cedo que aquilo que esperamos.

É certo que não é fácil largarmos velhos hábitos, quebrarmos rotinas que se repetiram durante muito tempo e recomeçarmos tudo do zero.

Mas após todas as nossas vivências, estamos preparados e mais fortes que nunca. A probabilidade de repetirmos alguns erros é escassa. Temos tudo para sermos bem-sucedidos.

Não tema as mudanças que são necessárias na sua vida. Acredite nelas, pois podem ser o segredo para a felicidade que procura.

Comece hoje a transformar suas frustrações em fatores de motivação e parta sem hesitação em direção aos seus sonhos.

Não tenha medo de alterar de rumo ou de trocar de direção. As mudanças que fazemos às vezes são tudo que precisamos para que novas portas se abram no nosso horizonte.

É verdade que é difícil largar hábitos e rotinas que fizeram parte da nossa vida durante muito tempo, mas acredite que fazer esse esforço valerá muito a pena.

A mudança faz parte da vida, de evoluir, de crescer. O mundo que nos rodeia está sempre mudando, assim como nós.

Por muito que sinta tentação de resistir à mudança, por muito que a enxergue apenas como algo negativo, deve encará-la de frente, com coragem, com determinação.

Não tema a mudança, pois viver é estar sempre mudando.

A vida é feita de constantes mudanças. É verdade que algumas são dolorosas e às vezes difíceis de concretizar, mas elas valem a pena porque quase sempre nos levam a uma transformação pessoal para melhor.

Abra os braços a tudo que vai mudar seus hábitos e prioridades, se eles de alguma forma irão beneficiar seu coração. Acredite que inicialmente é preciso espírito de sacrifício, mas no final você receberá a recompensa.

Se há mudanças a fazer na sua vida, elas devem acontecer agora, pois amanhã pode ser tarde demais. Existe um mundo recheado de boas oportunidades, e você precisa estar disposto a lutar pelas coisas de um jeito diferente, da forma que a situação exigir.

Às vezes é difícil largarmos hábitos e rotinas que, de alguma forma, acabaram marcar nossa vida. Mas vivemos em constante evolução, e aplicarmos aquilo que aprendemos com os erros será sempre dar um passo em frente rumo à nossa felicidade.

A mudança deve ser algo constante em nós mesmos, pois apenas conseguimos evoluir se arriscarmos em coisas novas, deixarmos para trás o que já não faz falta e não recearmos no momento de sermos pessoas diferentes.

Faça as mudanças necessárias e a vida irá surpreendê-lo com os melhores resultados. Seja irreverente, nunca se acomode e você se sentirá com o coração cada vez mais preenchido.

A mudança será gigante, mas tenho certeza que a felicidade também. Parabéns papai de primeira viagem!

Muitos de vós sentem-se ansiosos. Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança. Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade. Ao olharem para a Terra vêem uniformidade e permanência. Aparentemente, vêem um estado que não muda e é fiável, dentro dos parâmetros que podem ver e medir, no tempo. Mas não é bem assim, pois o Universo encontra-se em constante transição. Seriam capazes de ver isso se conseguissem observar o quadro completo. A mudança, de facto, é o estado desejado, mas têm muita dificuldade em contrariar as sensações dos vossos atributos humanos.

Por favor tenham fé em que as mudanças são boas. Mais uma vez, nem tudo é o que parece. Confie no facto de que os meus ajustes são bons para vós, relaxe-se e mantenha-se em paz com a Terra, durante este tempo.

Com a nova energia vem uma imagem muito mais clara de como as coisas funcionam. Isto pode ser equiparado a uma ligeira subida do véu de modo que vocês possam ver mais claro agora do que antes. Enquanto que as comunicações do passado foram, frequentemente, encriptadas ou em forma de histórias para vossa reinterpretação, agora, são muito mais básicas. Embora anteriormente as mensagens possam ter sido interpretadas incorrectamente, devido à existência de um espesso véu, agora elas serão claras. Esperançosamente vocês podem ver isso acontecendo enquanto lêem estas mensagens. Eu sou o primeiro dos muitos que lhe falarão de uma forma muito mais clara e simples do que antes.


(Kryon)

Quando chegar o momento de mudar de vida, agarre a oportunidade. Mudanças sempre vêm para o bem.

O tempo vai passar e eu vou amar todas as mudanças que ele irá trazer para nós. Te amo para sempre!

As mudanças são muito boas para quem sabe aproveitá-las.

Ser mãe solteira é carregar uma pesada responsabilidade. Nem sempre estamos prontas para sofrer uma mudança dessas na nossa vida, mas o amor que sentimos por esse presente a quem chamamos de filho, torna a nossa mentalidade mais madura.

São tempos de dúvidas e incertezas que apertam o nosso coração. São momentos de receios sobre se vamos ter o necessário para cuidar do nosso bebê. Mas ser mãe hoje em dia é um ato de coragem e quando isso acontece jamais nos devemos arrepender.

Eu mudei sem que ninguém me pedisse. Mudei o que era e tive de deixar pessoas para trás, transformei minha personalidade e quis simplesmente ser alguém melhor. Não foi uma necessidade, mas ainda assim senti que podia dar mais de mim.

Temos de ter orgulho nas nossas mudanças. É preciso coragem para as fazermos e só se atreve a tentar quem tem ousadia e ambição de superar os seus próprios limites. Eu mudei e já não reconheço o que fui. Parti em uma viagem interior e ela me trouxe até aqui.

A mudança é algo necessário em alguns momentos. Por vezes, certas coisas simplesmente deixam de fazer sentido em nossas vidas e o melhor é procurarmos novos caminhos para nós mesmos.

Temos de aprender que existe um tempo certo para tudo, até mesmo para deixarmos que o que já não nos faz falta fique para trás. Se tivermos coragem para tomar essa decisão, estaremos a dar o primeiro passo rumo à nossa felicidade.

Nunca é tarde para fazermos mudanças na vida. Não sabemos ao certo quando nosso caminho chegará ao fim. Mas enquanto vivermos temos de procurar a felicidade onde quer que ela esteja.

Não tenha receios nem hesite se isso é para o seu bem. Mudar nunca é fácil, mas essa coragem pode resultar em muitas bênçãos. Liberte-se o quanto antes de tudo que está fazendo mal ao seu coração e seja feliz!

Nem sempre as coisas correm do jeito pretendido. Por vezes, não existe justiça, igualdade. Na verdade, a vida é um momento, uma etapa onde todos procuram realização, felicidade, harmonia!

Acontece que tudo deve ser conquistado com empenho, com força e com irreverência. É por isso que só os audazes, os corajosos, atingem seus objetivos. Não há tempo para ter medo da mudança; é ela que determina o sucesso. Sem medo, arrisque e mude tudo que está errado em você, em seu mundo!

Tudo o que vemos ao nosso redor não surgiu por acaso. Antes de cada invenção alguém teve o otimismo necessário para acreditar que era possível dar um passo em frente e criar algo novo. Esse alguém também era um ser humano como nós e ele conseguiu ficar gravado na história.

Se outros foram capazes, quem pode dizer que nós não seremos também? O mundo sempre precisará de mudanças e nós só precisamos de esforço e dedicação. Melhor é o pequeno contributo de um homem com esperança, do que a preguiça de alguém inteligente!

A minha inocência se transformou
Hoje eu sou alma triste
Vida adormecida
Meu corpo se cansou
Das correntes e algemas
Minha boca já morreu
por não ter mais o gosto
da felicidade.
Hoje ela é melancolia, sofrimento
Hoje o meu momento morreu,
e não mais ressuscitará,
pois nos meus sonhos futuros
espero a felicidade reencontrar.

Minha vida virou o paraíso, meu bem. Nosso namoro é o presente mais lindo que a vida me ofereceu, sabe? Você não é simplesmente o melhor namorado do mundo, seu jeito transformou minha forma de encarar a vida, sabe?

Descobri que ser feliz é aceitar quem sou, que amar é a arma mais poderosa que existe. Obrigada, meu amor, por me fazer sentir a pessoa mais realizada de sempre. Obrigada por me amar!

A felicidade é o bem mais precioso da vida! Ela permite que seus sonhos sejam temperados com alegria e esperança. Ela dá a seus dias a força para qualquer obstáculo. Ela joga fora seus medos e abraça toda a positividade do mundo para você! Acontece que a felicidade não é gratuita, e é por isso que muitos ainda não a encontraram.

Ela depende de mudança interior, ela surge se você sair de sua zona de conforto, ela sempre vem quando você corre atrás. A felicidade está junto de você, ela está nas suas mãos. Você tem apenas de trilhar a estrada da alegria, da paz e do amor. Aí, a felicidade será sua também!

O corpo parece ter um mecanismo natural de proteção contra a infelicidade. Sempre que algo não está bem em nossa vida, nos sentimos incomodados, insatisfeitos, inquietos. É o corpo avisando que algo precisa mudar em nossa vida. Quando uma tristeza inexplicável começar a bater, quando a angústia começar a visitar com alguma frequência, e os seus pensamentos começarem a fugir de você, mude!

Olhe para dentro do seu coração, faça uma reavaliação na sua vida e tente descobrir o que não está bem; se for possível fazer alguma coisa para melhorar e se valer a pena, tente! Tente uma vez, tente duas, tente até achar que ainda é possível, mas seja consciente e assuma que há coisas que não dependem apenas do nosso querer. Saiba a hora de parar, saiba a hora de deixar algo sair da sua vida.

Quando abrimos as portas de saída da nossa vida, novos espaços surgem, é aí que as mudanças acontecem. Mudanças na rotina, nos hábitos, nos afetos. Essa mudança pode causar medo, pode causar apreensão, mas se você souber transformar um momento de crise em um momento de oportunidades, as mudanças podem ser muito positivas. Abra o seu coração para a mudança, abra a sua mente para o novo!

As mudanças quase nunca são fáceis. O primeiro passo para promover qualquer tipo de mudança em sua vida, é perceber e se conscientizar de que a mudança é realmente necessária e que a sua vida está sendo, em alguma medida, prejudicada.

E se mudar algo em nós mesmos, pior ainda é tentar mudar algo em outra pessoa. As mudanças devem partir de cada um. Não podemos exigir que ninguém mude por nossa causa, o máximo que podemos fazer é dizer aquilo que não gostamos no outro, e se esse outro entender que isso pode ser mudando em nome de algo maior, então não há problemas. Caso contrário, exigir que o outro mude por um capricho pessoal, é uma violência.

Nem sempre aquilo que nos incomoda nos outros é verdadeiramente um defeito. Muitas vezes, aquilo que chamamos de defeito é apenas algo que não nos agrada, e o que identificamos como qualidades é o que nos agrada. Por isso, cuidado com as críticas e exigências, é preciso respeitar a individualidade do outro. Querer mudar o outro é tentar moldá-lo de acordo com os nossas expectativas e padrões.

Mudança, amiga! Essa é a palavra-chave para você: mudança. Basta de reclamar, chega de queixa. É hora de mudar o que está errado. Não permita que a infelicidade se mantenha, não deixe que a preguiça se intrometa no seu dia a dia.

E corra, corra muito e sempre atrás dos seus sonhos, sem esquecer que só se vive uma vez. Faça tudo que for necessário para atingir o cume da realização pessoal! Força, amiga!

Não permita que a infelicidade se torne um hábito na sua vida. Às vezes é preciso darmos um grito de revoltar, dizermos a nós mesmos que as coisas não podem continuar assim. Qualquer mudança que possa acontecer tem de partir de você.

Se certas pessoas não lhe estão fazendo bem, chegou o momento de as deixar para trás. Se sente que o rumo que está seguindo é o errado, é agora a oportunidade de procurar um alternativo. O importante é você não pensar que o que está mal terá de permanecer assim eternamente. Estamos sempre a tempo de conseguirmos mudanças significativas.

Talvez a tristeza seja por agora a sombra que o impede de sentir a luz do dia. A vida também é feita de decepções e por vezes virar a página e seguir um novo caminho é o que tem de ser feito, mas faltam forças para o conseguir.

É por isso que estou aqui ao seu lado. Todos nós temos momentos em que precisamos de um ombro amigo ou de palavras de ânimo que nos levem a não desistir. Eu quero ser a voz que o impedirá de abaixar os braços, a mão que o vai segurar quando estiver cambaleando.

Acredite que é possível fazer com que essas amarguras desapareçam da sua vida. Você só precisa de confiar nas suas próprias capacidades e de se libertar desses medos que o paralisam. É necessário ter coragem para assumir uma grande mudança, mas apenas uma atitude dessas o fará novamente voar.

Está chegando o momento de você ir embora e eu já sinto um grande vazio no peito. No meu pensamento surgem memórias de tudo que vivemos, agora que sei que tudo mudará em nossas vidas.

Você é uma pessoa muito especial e será difícil encarar que estamos longe. Mas que esta mudança lhe traga pessoas novas, maravilhosas descobertas e, acima de tudo, felicidade.

No universo tudo está em constante mutação. A mudança é uma condição da vida em sociedade e naturalmente da vida individual de cada um. Sem ela não existiria evolução, sem ela não haveria crescimento.

Mudar o nosso comportamento faz parte dessa evolução, desse crescimento. Resistir à mudança não é uma atitude saudável, pois devemos sempre nos esforçar por mudar para melhor.

Às vezes sentimos que estamos perdidos, que perdemos nosso rumo ou que tudo à nossa volta está errado. E se essa sensação persiste é porque você está precisando de uma mudança. Pois de nada vale continuar insistindo em um caminho que parece não levar a lado nenhum. De nada vale ficar parado assistindo ao passar do tempo e não correr atrás do que faz você feliz.

Às vezes é preciso mudar e não deve ter medo disso. Pois viver é mudar, e se é pela sua felicidade mude as vezes que forem necessárias.