O primeiro ano do nosso casamento

Já passou um ano, meu amor. Tudo aconteceu rapidamente, mas em cada momento que vivemos juntos e em cada história que compartilhamos houve algo de especial que jamais esquecerei. Esta primeira etapa que concluímos no nosso casamento foi uma verdadeira bênção.

O tempo vai passando e eu tenho cada vez mais a certeza que você é a pessoa que quero para sempre na minha vida. Agradeço muito por contribuir todos os dias para que a chama da nossa paixão não morra e por cuidar de mim como sempre sonhei.

Mensagens Relacionadas

Somos oficialmente um casal há 1 mês!

Ainda lembro como se fosse ontem o momento que decidimos casar. Agora, depois do nosso primeiro mês, só tenho a agradecer por essa decisão e por tudo que vivemos até aqui.

Sei que temos muita coisa pela frente, mas tenho certeza que nenhum momento será difícil se tiver você ao meu lado. Você acalma e me dá forças para encarar qualquer desafio.

É muito bom celebrar o nosso amor todos os dias e poder contar com sua companhia em minha vida!

Parabéns para nós pelo primeiro mês de casamento e que venham os próximos!

Querida esposa, ano após ano me sinto mais próximo de você. Feliz aniversário de casamento para nós!

O primeiro ano de casamento é muito importante, pois é o início de uma nova etapa que deverá durar a vida toda. Como tal, espero que vocês tenham tirado o melhor proveito desse primeiro ano que deu início ao resto das suas vidas. Parabéns pelas bodas de papel!

Que a felicidade destes primeiros tempos se prolongue, aumente e perdure pela vida toda. Que saiba ser companheiros, amigos, cúmplices no bom e no menos bom, e que nunca falte o amor, a amizade, a paz e a harmonia. Sejam sempre felizes!

Temos uma linda história para viver e este primeiro ano eu juro que jamais irei esquecer. Feliz Bodas de Papel!

Feliz Bodas de Papel! Na vida tudo deve começar devagar, com passos pequenos para não cair. Às vezes é no começo que surgem os melhores momentos; outras vezes é no final. Mas uma coisa eu sei: é logo de início que se constroem as coisas boas.

E, meu amor, o que estamos construindo é bom mesmo! Nunca me senti tão feliz e nunca fui uma pessoa tão realizada como ao longo deste primeiro ano de casamento. O matrimônio, ao seu lado, é uma coisa incrível, uma experiência única. Ao seu lado vivo este amor para sempre!