O que as memórias me dirão de você

Todas as despedidas são momentos tristes, mas há algumas que nos deixam um grande vazio. São aquelas pessoas que preenchem tanto nossa vida, que quando partem, é como se levassem uma boa parte de nós junto com elas.

Você sabe como vai ser doloroso para mim ver você ir embora. Além de ser muito importante em minha vida, você se vai mudar para outra cidade e não nos poderemos ver com tanta frequência. No entanto, eu sei que essa decisão também não deve ter sido fácil para você e que a minha tristeza não é certamente maior que a sua.

A vida é feita de sucessivos novos caminhos e, por vezes, mudar o rumo que temos pela frente só nos trará benefícios. Eu vou ficar aqui, torcendo por você e te vendo triunfar nessa nova aventura. As saudades vão apertar e me vou lembrar muito de você, mas as memórias do que vivemos juntas serão muito úteis. Elas me dirão como fui abençoada em ter uma amiga como você.

Mensagens Relacionadas

Minha infância foi especial porque você estava ao meu lado, primo. Nos conhecemos desde pequenos, crescemos e amadurecemos juntos e sempre guardarei um lugar especial para você no meu coração.

Minhas tardes em família sempre foram mais divertidas porque tinham a sua companhia. Você me mostrou o verdadeiro valor de uma amizade e sempre lhe agradecerei por isso.

Tenho um carinho enorme por tudo que vivemos juntos. Todas as lembranças que divido com você são especiais. Mesmo que não nos vejamos todos os dias, sei que sempre estaremos perto, porque uma ligação de primos não desaparece nunca.

Conte comigo, primo, porque estarei sempre aqui. Adoro você!

Você continua viva, minha mãe! É assim que quero viver minha vida: com sua presença nas minhas recordações, nas memórias mais lindas.

É triste querer abraçar você e não poder, querer compartilhar o que está acontecendo no meu coração e não conseguir.

É triste, mas é a vida! Especialmente hoje, seu nome vai ser recordado com toda força, com todo o amor. Até um dia, minha mãe! Vou sempre amar você!

Ainda dói muito aceitar sua perda, vovó! Você sempre foi muito importante para mim; uma segunda mãe que me apoiou, me ajudou, me deu força e ânimo para todas as coisas da vida.

E agora você partiu! Preciso que você saiba que é com muito amor e carinho que guardo todas as memórias felizes e alegres de você! Até um dia, vovó!

É hora de esquecer essa ideia absurda que nossa história ainda pode dar certo. Tivemos nossa relação e as coisas terminaram, por isso vamos seguir em frente. Na verdade, acho impossível o amor surgir entre nós.

E confesso que não conseguiria ficar junto quando minha cabeça tem tantas memórias do passado. Somos ex-namorados e podemos tentar construir uma amizade. Só isso! Beijo.

Querido primo, eu tive a sorte de crescer ao seu lado e por isso hoje tenho a memória cheia de lindos momentos desse passado que compartilhamos.

Você é uma pessoa muito especial e considero você um grande amigo também. Espero que pela vida fora nossos caminhos nunca se afastem demais, pois aprecio muito sua companhia. Te adoro, primo!