As memórias que as crianças terão desse dia

É sempre muito gostoso comemorar o dia das crianças e ver a felicidade em seus olhos ao abrir um presente ou brincar em uma festa. Esse dia é muito especial pois é uma data que nós podemos dedicar àquelas que ainda têm uma vida inteira pela frente.

Uma criança feliz é aquela que pode aproveitar todos os momentos da sua infância, sem se preocupar com o dia de amanhã. Só nós, adultos, sabemos de todas as coisas incríveis que acontecem quando ficamos mais velhos, mas também conhecemos os desafios e as dificuldades que encontramos.

Vamos nos esforçar para que as crianças criem memórias incríveis e que todos os dias sejam um novo dia das crianças.

Mensagens Relacionadas

Hoje é dia de celebrar as crianças, e aquilo que mais desejo é que a inocência e a bondade delas invada os corações de todos.

Que os pequenos, e também os grandes, aproveitem este dia da melhor forma, com muitos sorrisos, brincadeiras e nenhuma preocupação.

Que as crianças sejam felizes e vivam intensamente a maravilhosa infância. E os adultos nunca deixem morrer a sua criança interior; e às vezes a deixem livre sem medo do que o mundo irá pensar.

Feliz Dia das Crianças!

As crianças são lindas, maravilhosas demais! É graças a elas que existe amor no mundo, paz, alegria, felicidade. Hoje é o dia delas. Feliz dia das crianças!

É uma utopia, mas seria incrível que por um só dia, hoje mesmo, nenhuma criança sentisse tristeza ou dor, fome ou infelicidade. Hoje, todas deveriam sorrir e sentir amor infinito.

Que todos os meninos e meninas deste mundo se divirtam muito e encontrem motivos para sentir alegria no coração. Bom dia, crianças!

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.

Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.

Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

(Vanda del Rio)

Hoje não é dia de só homenagear as crianças, pois elas não querem somente palavras. Hoje é dia de brincar, presentear, fazer rir, dar atenção, ouvir, conversar de igual para igual.

A vida passa muito rápido e só se é criança uma vez, portanto, o melhor presente que podemos dar é o que devemos entregar todos os dias: nosso amor incondicional.

Ajude fazendo deste dia das crianças algo ainda mais especial, pois quem faz da infância a melhor fase da vida são as pessoas que estão ao lado delas.

Eba! Chegou a sua data preferida do ano, filha! Este é o seu dia e nada mais divertido que passar 24 horas brincando, pulando e curtindo muito com seus amigos! Feliz dias das crianças! Amo você!