Obrigada pela honra que é ser madrinha de batismo

Uma das maiores alegrias da minha vida aconteceu quando vocês me confiaram a responsabilidade de ser madrinha de batismo do seu rebento. Foi uma felicidade sem igual e por isso agradeço.

Saber que confiam em mim, e que agora criarei um laço eterno com essa criança que chegou ao mundo, e que eu tanto amo, é maravilhoso.

Obrigada de coração pela honra que estão me dando! Prometo compromisso, gratidão e amor eternos.

Mensagens Relacionadas

Uma madrinha de batismo é alguém que acompanha desde o nascimento. Que está presente em cada etapa importante da vida. Uma madrinha dá amor, apoio e proteção, e é amiga para todas as ocasiões.

Para mim é isso que uma madrinha é, isso e muito mais, pois cresci e aprendi com a melhor: você! Agradeço por tudo, querida madrinha, e retribuo com todo meu amor e respeito por você.

Que honra, minha irmã! É realmente gratificante ter aceite esse grande desafio de ser sua madrinha. Confesso que sinto uma ansiedade batendo forte em meu peito, aguardando esse dia tão especial: seu batizado.

Sou a pessoa mais feliz que existe por ter você em minha vida, irmã caçula. Agora, ser sua madrinha de batismo, completa todos os espaços vazios de meu coração. Obrigado por me fazer tão feliz! Beijo.

Você é uma pessoa muito especial para mim. Sinto que nossa ligação é eterna. Você não é só minha amiga; é minha madrinha de batismo. E é uma bênção compartilhar minha vida e minhas experiências com você.

Desejo que nossa união permaneça forte para sempre, até porque ao seu lado sou feliz. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona desde sempre. Adoro você, madrinha!

Pelos olhos com que enxergo o mundo maravilhoso que me rodeia; por todos os outros sentidos, por poder fazer uso deles e por este coração que bate de alegria e esperança, eu Te agradeço, meu Deus!

Por poder expressar a minha emoção, por ter saúde para fazer; por poder usar todas as minhas capacidades para desfrutar da sublime dádiva da vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Obrigada, Senhor, pelo dom da vida e pela saúde de corpo e de espírito com que me abençoaste!

Ser padrinho é uma honra que não tem dimensão. É testemunhar e fazer parte de todos os momentos de quem nos escolheu. É um papel principal, uma missão para toda vida. Tenho muito orgulho em ser padrinho!

Estou e sempre estarei disponível para indicar caminhos, guiar, dar a mão e cuidar; marcar presença. Ser padrinho é isso. E confesso que pouca coisa me enche tanto o ego e o orgulho como desempenhar esta missão tão nobre na vida.