Onze meses do nosso amor

Onze meses de amizade, onze meses de amor, onze meses onde nos apoiamos, nos suportamos, nos envolvemos a um nível cada vez mais profundo.

Onze meses onde fomos um do outro, de tal forma que estamos nos tornando uma só carne, unidos em uma só forma de estar na vida.

Onze meses que falam por nós, pois não precisamos dizer muito. A história que construímos é a evidência perfeita daquilo que afirmamos sentir.

Não posso deixar de agradecer a você pela pessoa especial que é para mim, pela paciência, por cuidar de mim desse jeito tão meigo e terno, por não permitir que a tristeza ganhe lugar na minha vida.

Desde que você me encontrou sinto que sou alguém diferente com um propósito que me enche de orgulho. Juntos somos inabaláveis, juntos somos aquilo que eu sempre sonhei ter.

Amar você é fácil; difícil é estar ao seu lado e não querer permanecer assim eternamente. Nunca me deixe, meu amor. Você é e continuará sendo tudo para mim.

Mensagens Relacionadas

Guardei este dia comigo, o nosso dia que, sendo igual a todos os outros, simboliza nosso sentimento, o assumir de um compromisso que nos trouxe sorrisos, carinho e muita felicidade.

Hoje completamos onze meses de namoro, e eu só quero gritar ao mundo que amo você, muito, cada vez mais, e de um jeito incrivelmente intenso.

Que contemos juntos muitos mais meses, meu amor, pois você já é parte imprescindível da minha vida.

No próximo mês, eu e você completamos nosso primeiro ano de namoro. Hoje, celebramos onze meses. Meu amor, estou tão feliz ao seu lado!

Parabéns para nós, parabéns à nossa luta, ao nosso amor, ao sentimento que eleva cada um de nós. Sinto que temos o mundo inteiro para descobrir e a vida toda à nossa espera.

Você é o grande amor da minha vida e prometo que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Vamos rir muito juntos e também chorar quando for necessário. Seja o que for, estaremos lado a lado.

Feliz bodas de chicletes, meu bem!

Meu amor, eu sei que estamos ainda no começo, mas a verdade é que hoje completamos onze meses de namoro. É pouco tempo, mas parece que estamos juntos há mil vidas. Parabéns para nós dois!

Tenho certeza que vamos ser muito felizes juntos, que a vida será sempre nossa maior aliada, bem como o amor que sentimos um pelo outro. Você é minha alma gêmea, eu tenho certeza!

Temos uma grande amizade, um carinho gigante e um desejo maior do que nós próprios pelo bem-estar um do outro. Nada nem ninguém poderá nos separar. Meu amor, feliz bodas de chicletes!

Onze meses de namoro! Quem diria que nestes onze meses especiais iríamos viver tantos momentos lindos. Quando tudo começou havia apenas um sentimento de paixão e uma história bonita começando, mas nunca imaginei que nos apegaríamos tanto e que seríamos capazes de construir um sentimento forte e genuíno. Obrigado por ter sido a mulher que me acompanhou nessa linda viagem.

Hoje sou o homem que nunca antes fui. Você me aceitou como eu era, não exigiu que eu mudasse, mas ao seu lado cresci, aprendi muito e passei a valorizar o que é realmente importante na vida. Ao conhecer você o passado ficou para trás e passei a olhar o futuro com mais esperança, alegria e a acreditar que nós dois temos tudo para viver uma vida maravilhosa lado a lado.

Estamos perto de completar nosso primeiro ano de namoro e não houve um dia em que me arrependesse da decisão que tomamos há onze meses. Você é perfeita, linda por dentro e por fora e eu quero que continue comigo fazendo de mim o homem mais feliz do mundo.

Amor, meu grande amor, parabéns por completarmos a incrível bodas de chiclete! Eu juro que nunca me senti tão feliz e realizada como nos últimos onze meses ao seu lado!

Acredite que se não conhecer o dia de amanhã, morrerei feliz, realizada e profundamente apaixonada! Mil beijos só para você, meu amor. Que a vida nunca nos abandone!