11 Meses de Namoro


O tempo é uma coisa incrível. Às vezes passa bem devagar e outras passa voando como um pássaro sem destino nem direção. Os nossos primeiros onze meses de namoro passaram assim: rápido, bem rápido! Feliz bodas de chiclete para nós, meu bem!

Você é meu grande amor, tudo que sempre sonhei; tudo que sempre quis. Eu te adoro, meu bem, e tudo farei para que nossa história cresça e se desenvolva com muita alegria, paz e amor – é claro.

Desejo que a velocidade do nosso tempo continue assim, voando, mas com uma direção: a da felicidade. E que a união que temos demonstrado seja a chave para que todos os problemas se superem e novos sonhos se realizem. Te amo!

Hoje o dia é de festa! É a nossa décima primeira festa. Celebramos onze meses de namoro cheios de aventuras, amor e muita alegria. Em breve estaremos comemorando nosso primeiro ano de união. Te amo!

Nunca deixe de ser essa pessoa incrível por quem um dia me apaixonei! Nunca mude esse seu jeito maravilhoso e encantador. Nunca pare de se realizar e de correr atrás de todos seus sonhos. Eu preciso de você feliz!

Só espero que nossa ligação se mantenha assim: forte e intensa, bela e poderosa. Sou uma pessoa melhor desde o dia que começamos nossa linda história de amor. E neste momento já nem saberia mais respirar sem seu coração batendo ao lado do meu. Parabéns para nós, amor!

Só falta 1 mês para completarmos 1 ano de namoro! Enquanto isso, vamos celebrar nossos 11 meses. Nem acredito que já faz tanto tempo que estamos juntos. Você é o maior motivo da minha felicidade.

Agradeço por cada momento que estivemos juntos e morro de saudades todas as vezes em que não posso abraçar você. Sinto que encontrei aquela pessoa com quem poderei contar para sempre. Agradeço por tudo, meu amor, por cada sorriso, cada conversa, cada momento inesquecível ao seu lado.

Te amo, meu bem!

Parabéns para nós por este amor que ilumina meu mundo! Já são 11 meses de namoro, de sorrisos compartilhados e de muitas risadas. Você torna uma pessoa muito mais feliz.

Não consigo nem imaginar mais como seria minha vida sem você, pois você trouxe mais alegria aos meus dias.

Em breve, estaremos completando 1 ano de namoro e sei que nossa história continuará a ser escrita depois disso, pois ainda temos muito o que viver!

Feliz aniversário de namoro para nós!

Eu nunca pensei que eu poderia me apaixonar assim. Hoje faz exatamente 11 meses que descobri a delícia que é se entregar de corpo e alma para alguém. Eu nunca pensei que pudesse amar assim e agora já não consigo nem pensar em minha vida sem você!

Já estamos quase completando 1 ano de um namoro que eu nunca pensei que pudesse ser possível. Você me pegou pela mão e me mostrou um outro mundo possível. Um mundo em que eu posso confiar e me entregar sem medo. Um mundo em que existe apenas você e eu.

Eu não sabia que eu poderia ser tão feliz, mas agora que sei, nunca mais quero ficar longe de você, minha pessoa preferida!

Amo você, amor! Que venha nosso primeiro ano juntos!

Faz quase 1 ano que estamos namorando. Hoje é nosso aniversário de 11 meses e eu quero dizer que foram os melhores meses da minha vida! Ter sua companhia e poder dividir minhas alegrias e tristezas com você foi o melhor que já me aconteceu.

Agradeço por tudo, meu amor. Todos os abraços, beijos e carinhos estão para sempre guardados em meu coração.

Amo muito você! Feliz aniversário de namoro!

Guardei este dia comigo, o nosso dia que, sendo igual a todos os outros, simboliza nosso sentimento, o assumir de um compromisso que nos trouxe sorrisos, carinho e muita felicidade.

Hoje completamos onze meses de namoro, e eu só quero gritar ao mundo que amo você, muito, cada vez mais, e de um jeito incrivelmente intenso.

Que contemos juntos muitos mais meses, meu amor, pois você já é parte imprescindível da minha vida.

Hoje é dia de celebrar nosso amor! Aliás, para nós, todos os dias merecem ser comemorados, mas hoje tem um gostinho especial, pois estamos completando 11 meses de namoro.

Já faz quase um ano que você pegou pela mão e me convidou para iniciar uma aventura ao seu lado. Essa aventura me levou a caminhos que eu nem imaginaria e me tornou uma pessoa extremamente feliz.

Parabéns para nós amor, pelo nosso amor, pela nossa paciência um com o outro e por nossa história que me encanta sempre!

Te amo!

Minha vida mudou quando conheci você e se tornou completa quando começamos a namorar. Há 11 meses atrás começamos um novo caminho lado a lado e você me mostrou a verdadeira beleza do mundo.

Você é uma pessoa muito especial, que me faz muito feliz. Tantas vezes sonhei com um amor como o nosso, mas nunca acreditei que pudesse realmente acontecer.

Mas aconteceu e agradeço aos céus por isso.

Quero estar sempre ao seu lado, conhecendo cada uma das suas qualidades e até os seus defeitos, pois é isso que faz de você a pessoa mais especial que já conheci.

Parabéns para nós por esses 11 meses de amor!

Já faz 11 meses que me apaixonei por uma pessoa incrível. Logo que conheci você, não sabia que se tornaria alguém tão especial. Mas você foi crescendo em mim e cada dia mais o sentimento foi aumentando.

Hoje, nosso amor é a certeza mais bonita que tenho e estou muito feliz em comemorar mais um aniversário de namoro ao seu lado.

Em breve, completaremos um ano de namoro e tenho certeza que é apenas o começo!

Te amo, amor!

Faz 11 meses que você
entrou em minha vida
e me mostrou o poder
de um amor de verdade.

Cada dia que passa,
este amor aumenta e
tenho mais certeza que
você é minha outra metade.

Estamos quase
completando um ano.
Quando penso em tudo que
passamos, só me basta
sorrir, agradecer e ficar
feliz. Namorar com você
foi a melhor decisão que fiz.

Meu coração é seu e
seu coração é meu
e isso basta para mim.

Tenho certeza que este
amor nunca irá ter fim!

Amo você, amor!

Parabéns, amor! Estamos cada mês mais próximos do primeiro grande marco no nosso relacionamento. Hoje completamos onze; onze meses de união, carinho, promessas e muito amor.

Em breve estaremos celebrando nosso primeiro ano. Eu sei que é pouco tempo, mas vivemos tudo com tanta intensidade que parece que estamos juntos desde o começo do mundo.

Nesta bodas de chiclete eu quero que você receba todo meu amor; toda minha verdade. Eu te amo, meu bem, e sempre amarei!

Meu amor, hoje estou mais feliz do que nunca. Celebramos nossa bodas de chiclete e isso enche meu coração de orgulho por tudo que construímos até hoje. Eu sei que parece pouco tempo, mas a verdade é que só nós sabemos o quando ele foi intenso. Parabéns!

Ao seu lado sou um ser humano mais completo, capaz, forte. Confesso até que não saberia mais caminhar sem sua presença ao meu lado. E prepare-se porque no próximo mês estaremos comemorando o primeiro ano de união! Te amo, meu bem!

Descobrimos o amor há onze meses, meu bem! Recordo como se tivesse acontecido hoje, agora. Parabéns para nós, por tudo que ultrapassamos juntos e por todos os momentos incríveis que vivemos lado a lado.

Você será sempre o grande amor da minha vida, a pessoa que sempre sonhei encontrar para mim. Prometo amar e cuidar do nosso relacionamento de uma forma exemplar do jeito que merecemos.

Todos os dias agradeço por ter ao meu lado a pessoa mais incrível e bondosa que algum dia conheci. Todos os dias agradeço sua existência neste mundo. Vamos comemorar, meu bem; comemorar nossa bodas de chiclete! Te amo.

Onze meses de amizade, onze meses de amor, onze meses onde nos apoiamos, nos suportamos, nos envolvemos a um nível cada vez mais profundo.

Onze meses onde fomos um do outro, de tal forma que estamos nos tornando uma só carne, unidos em uma só forma de estar na vida.

Onze meses que falam por nós, pois não precisamos dizer muito. A história que construímos é a evidência perfeita daquilo que afirmamos sentir.

Não posso deixar de agradecer a você pela pessoa especial que é para mim, pela paciência, por cuidar de mim desse jeito tão meigo e terno, por não permitir que a tristeza ganhe lugar na minha vida.

Desde que você me encontrou sinto que sou alguém diferente com um propósito que me enche de orgulho. Juntos somos inabaláveis, juntos somos aquilo que eu sempre sonhei ter.

Amar você é fácil; difícil é estar ao seu lado e não querer permanecer assim eternamente. Nunca me deixe, meu amor. Você é e continuará sendo tudo para mim.

Só mais um mês e completaremos um ano de namoro. Hoje comemoramos nosso décimo primeiro aniversário de namoro. Fico muito feliz em comemorar cada mês ao seu lado, pois cada momento que passamos juntos é motivo de celebração.

Ter seu amor e carinho é algo que me deixa muito feliz. Nunca imaginei que pudesse ter tanta sorte de receber tanto afeto de alguém tão especial.

Te amo muito, meu amor!

Já se foram 11 meses
compartilhando sorrisos,
aproveitando cada segundo,
rindo da vida e de nós mesmos.

A alegria que encontrei
ao estar com você,
é algo que nem poderia imaginar.

Eu mal sabia que você iria chegar,
virando meu mundo de pernas para o ar
e enchendo minha vida de amor e carinho.

Eu te amo muito,
meu amor,
meu bem,
minha vida.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer