11 Meses de Namoro

Onze meses de namoro! Quem diria que nestes onze meses especiais iríamos viver tantos momentos lindos. Quando tudo começou havia apenas um sentimento de paixão e uma história bonita começando, mas nunca imaginei que nos apegaríamos tanto e que seríamos capazes de construir um sentimento forte e genuíno. Obrigado por ter sido a mulher que me acompanhou nessa linda viagem.

Hoje sou o homem que nunca antes fui. Você me aceitou como eu era, não exigiu que eu mudasse, mas ao seu lado cresci, aprendi muito e passei a valorizar o que é realmente importante na vida. Ao conhecer você o passado ficou para trás e passei a olhar o futuro com mais esperança, alegria e a acreditar que nós dois temos tudo para viver uma vida maravilhosa lado a lado.

Estamos perto de completar nosso primeiro ano de namoro e não houve um dia em que me arrependesse da decisão que tomamos há onze meses. Você é perfeita, linda por dentro e por fora e eu quero que continue comigo fazendo de mim o homem mais feliz do mundo.

Já são 11 meses ao lado da pessoa mais especial da minha vida. Feliz aniversário de namoro, meu amor!

Minha vida, hoje completamos 11 meses de namoro. Ao seu lado, tudo é absolutamente maravilhoso, a roçar a perfeição.

O meu coração quase não consegue conter a alegria que sente sempre que estamos juntos.

Nunca imaginei que Deus tinha reservado para mim alguém tão especial quanto você, que torna os meus dias ainda mais iluminados e radiantes.

Só posso lhe agradecer por me fazer sentir tão feliz! Feliz aniversário para nós!

11 meses de namoro são bodas de romance e é assim que vejo nossa história, como um romance sem fim. Te amo!

Faltam 30 dias para completarmos o primeiro ano juntos, mas hoje só quero comemorar nossos 11 meses de namoro, amor!

Que Deus abençoe o nosso namoro. Hoje é dia de celebrar, de sorrir, mas, acima de tudo, de agradecer.

Tenho muita gratidão a Deus que colocou você no meu caminho e me permitiu viver este amor abençoado. Sou muito feliz ao seu lado e sei que nosso amor será eterno pois é baseado em amor, honestidade e muita fé.

Que nossa jornada seja sempre linda, repleta de motivos para sorrir. Prometo ser uma pessoa honesta e colocar você sempre em primeiro lugar.

Amo você, meu amor!

O tempo é uma coisa incrível. Às vezes passa bem devagar e outras passa voando como um pássaro sem destino nem direção. Os nossos primeiros onze meses de namoro passaram assim: rápido, bem rápido! Feliz bodas de chiclete para nós, meu bem!

Você é meu grande amor, tudo que sempre sonhei; tudo que sempre quis. Eu te adoro, meu bem, e tudo farei para que nossa história cresça e se desenvolva com muita alegria, paz e amor – é claro.

Desejo que a velocidade do nosso tempo continue assim, voando, mas com uma direção: a da felicidade. E que a união que temos demonstrado seja a chave para que todos os problemas se superem e novos sonhos se realizem. Te amo!

Há onze meses demos asas à nossa linda história de amor. Nossos corações já não conseguiam guardar segredo, nossos olhares já estavam demasiado comprometidos. Sentimos que era o momento de assumirmos um relacionamento, e hoje penso como essa foi uma das melhores decisões da minha vida.

Você é mais que meu namorado, é um companheiro de todas as horas, o melhor amigo com quem posso desabafar e que me dá o carinho, a força e a alegria que preciso. É bom poder compartilhar com você quem sou, minhas histórias e meus sonhos. E é como se você sempre tivesse feito parte deles.

Não poderia ser mais feliz do que sou, não poderia amar mais você do que amo. Em breve completaremos nosso primeiro ano de namoro, mas o que quero é continuar ao seu lado para sempre, enfrentando as adversidades e conquistando todos os dias a felicidade que merecemos.

Estes foram os melhores 11 meses da minha vida e tudo isso porque encontrei um grande amor. Te amo!

Hoje o dia é de festa! É a nossa décima primeira festa. Celebramos onze meses de namoro cheios de aventuras, amor e muita alegria. Em breve estaremos comemorando nosso primeiro ano de união. Te amo!

Nunca deixe de ser essa pessoa incrível por quem um dia me apaixonei! Nunca mude esse seu jeito maravilhoso e encantador. Nunca pare de se realizar e de correr atrás de todos seus sonhos. Eu preciso de você feliz!

Só espero que nossa ligação se mantenha assim: forte e intensa, bela e poderosa. Sou uma pessoa melhor desde o dia que começamos nossa linda história de amor. E neste momento já nem saberia mais respirar sem seu coração batendo ao lado do meu. Parabéns para nós, amor!

Parabéns, amor! Estamos cada mês mais próximos do primeiro grande marco no nosso relacionamento. Hoje completamos onze; onze meses de união, carinho, promessas e muito amor.

Em breve estaremos celebrando nosso primeiro ano. Eu sei que é pouco tempo, mas vivemos tudo com tanta intensidade que parece que estamos juntos desde o começo do mundo.

Nesta bodas de chiclete eu quero que você receba todo meu amor; toda minha verdade. Eu te amo, meu bem, e sempre amarei!

Eu nunca pensei que eu poderia me apaixonar assim. Hoje faz exatamente 11 meses que descobri a delícia que é se entregar de corpo e alma para alguém. Eu nunca pensei que pudesse amar assim e agora já não consigo nem pensar em minha vida sem você!

Já estamos quase completando 1 ano de um namoro que eu nunca pensei que pudesse ser possível. Você me pegou pela mão e me mostrou um outro mundo possível. Um mundo em que eu posso confiar e me entregar sem medo. Um mundo em que existe apenas você e eu.

Eu não sabia que eu poderia ser tão feliz, mas agora que sei, nunca mais quero ficar longe de você, minha pessoa preferida!

Amo você, amor! Que venha nosso primeiro ano juntos!

Só falta 1 mês para completarmos 1 ano de namoro! Enquanto isso, vamos celebrar nossos 11 meses. Nem acredito que já faz tanto tempo que estamos juntos. Você é o maior motivo da minha felicidade.

Agradeço por cada momento que estivemos juntos e morro de saudades todas as vezes em que não posso abraçar você. Sinto que encontrei aquela pessoa com quem poderei contar para sempre. Agradeço por tudo, meu amor, por cada sorriso, cada conversa, cada momento inesquecível ao seu lado.

Te amo, meu bem!

Só mais um mês e completaremos um ano de namoro. Hoje comemoramos nosso décimo primeiro aniversário de namoro. Fico muito feliz em comemorar cada mês ao seu lado, pois cada momento que passamos juntos é motivo de celebração.

Ter seu amor e carinho é algo que me deixa muito feliz. Nunca imaginei que pudesse ter tanta sorte de receber tanto afeto de alguém tão especial.

Te amo muito, meu amor!

Meu amor, hoje estou mais feliz do que nunca. Celebramos nossa bodas de chiclete e isso enche meu coração de orgulho por tudo que construímos até hoje. Eu sei que parece pouco tempo, mas a verdade é que só nós sabemos o quando ele foi intenso. Parabéns!

Ao seu lado sou um ser humano mais completo, capaz, forte. Confesso até que não saberia mais caminhar sem sua presença ao meu lado. E prepare-se porque no próximo mês estaremos comemorando o primeiro ano de união! Te amo, meu bem!

Faz quase 1 ano que estamos namorando. Hoje é nosso aniversário de 11 meses e eu quero dizer que foram os melhores meses da minha vida! Ter sua companhia e poder dividir minhas alegrias e tristezas com você foi o melhor que já me aconteceu.

Agradeço por tudo, meu amor. Todos os abraços, beijos e carinhos estão para sempre guardados em meu coração.

Amo muito você! Feliz aniversário de namoro!

Parabéns para nós por este amor que ilumina meu mundo! Já são 11 meses de namoro, de sorrisos compartilhados e de muitas risadas. Você torna uma pessoa muito mais feliz.

Não consigo nem imaginar mais como seria minha vida sem você, pois você trouxe mais alegria aos meus dias.

Em breve, estaremos completando 1 ano de namoro e sei que nossa história continuará a ser escrita depois disso, pois ainda temos muito o que viver!

Feliz aniversário de namoro para nós!

Já faz 11 meses que me apaixonei por uma pessoa incrível. Logo que conheci você, não sabia que se tornaria alguém tão especial. Mas você foi crescendo em mim e cada dia mais o sentimento foi aumentando.

Hoje, nosso amor é a certeza mais bonita que tenho e estou muito feliz em comemorar mais um aniversário de namoro ao seu lado.

Em breve, completaremos um ano de namoro e tenho certeza que é apenas o começo!

Te amo, amor!

Onze meses de amizade, onze meses de amor, onze meses onde nos apoiamos, nos suportamos, nos envolvemos a um nível cada vez mais profundo.

Onze meses onde fomos um do outro, de tal forma que estamos nos tornando uma só carne, unidos em uma só forma de estar na vida.

Onze meses que falam por nós, pois não precisamos dizer muito. A história que construímos é a evidência perfeita daquilo que afirmamos sentir.

Não posso deixar de agradecer a você pela pessoa especial que é para mim, pela paciência, por cuidar de mim desse jeito tão meigo e terno, por não permitir que a tristeza ganhe lugar na minha vida.

Desde que você me encontrou sinto que sou alguém diferente com um propósito que me enche de orgulho. Juntos somos inabaláveis, juntos somos aquilo que eu sempre sonhei ter.

Amar você é fácil; difícil é estar ao seu lado e não querer permanecer assim eternamente. Nunca me deixe, meu amor. Você é e continuará sendo tudo para mim.

Hoje é dia de celebrar nosso amor! Aliás, para nós, todos os dias merecem ser comemorados, mas hoje tem um gostinho especial, pois estamos completando 11 meses de namoro.

Já faz quase um ano que você pegou pela mão e me convidou para iniciar uma aventura ao seu lado. Essa aventura me levou a caminhos que eu nem imaginaria e me tornou uma pessoa extremamente feliz.

Parabéns para nós amor, pelo nosso amor, pela nossa paciência um com o outro e por nossa história que me encanta sempre!

Te amo!

Minha vida mudou quando conheci você e se tornou completa quando começamos a namorar. Há 11 meses atrás começamos um novo caminho lado a lado e você me mostrou a verdadeira beleza do mundo.

Você é uma pessoa muito especial, que me faz muito feliz. Tantas vezes sonhei com um amor como o nosso, mas nunca acreditei que pudesse realmente acontecer.

Mas aconteceu e agradeço aos céus por isso.

Quero estar sempre ao seu lado, conhecendo cada uma das suas qualidades e até os seus defeitos, pois é isso que faz de você a pessoa mais especial que já conheci.

Parabéns para nós por esses 11 meses de amor!

Guardei este dia comigo, o nosso dia que, sendo igual a todos os outros, simboliza nosso sentimento, o assumir de um compromisso que nos trouxe sorrisos, carinho e muita felicidade.

Hoje completamos onze meses de namoro, e eu só quero gritar ao mundo que amo você, muito, cada vez mais, e de um jeito incrivelmente intenso.

Que contemos juntos muitos mais meses, meu amor, pois você já é parte imprescindível da minha vida.

Hoje é nosso dia, meu amor. Parabéns por fazer parte dele e agradeço de coração por tudo que me proporcionou durante esses onze meses de namoro. Passo a passo, superando cada desafio e acreditando que nossos sentimentos venceriam todos os obstáculos, chegamos até aqui. E agora, pode ter certeza, nunca mais vou largar você.

Durante o tempo que permanecemos juntos, senti muito mais que uma simples paixão. Eu gosto da sua companhia, gosto de compartilhar com você minha vida e de sonhar ao seu lado. Entre nós existe também uma forte amizade e uma cumplicidade muito especial. Tudo que sonhei durante a vida inteira encontrei em você.

Não sei o que o amanhã nos reserva, meu amor, mas não imagino meu futuro sem sua presença. O amor é a força que nos move, é a essência que nos completa e eu sou muito feliz porque recebo isso de você e tenho muita vontade de manifestar esse sentimento todos os dias.

Estamos a um pequeno passo do primeiro ano de namoro, mas eu só imagino uma eternidade ao seu lado. Eu vou amar você para sempre!

Faz 11 meses que você
entrou em minha vida
e me mostrou o poder
de um amor de verdade.

Cada dia que passa,
este amor aumenta e
tenho mais certeza que
você é minha outra metade.

Estamos quase
completando um ano.
Quando penso em tudo que
passamos, só me basta
sorrir, agradecer e ficar
feliz. Namorar com você
foi a melhor decisão que fiz.

Meu coração é seu e
seu coração é meu
e isso basta para mim.

Tenho certeza que este
amor nunca irá ter fim!

Amo você, amor!

No dia em que te conheci senti uma coisa que nunca havia sentido até aquele momento, como uma espécie de presságio sobre o que aconteceria daquele momento em diante. Meu amor, hoje, no dia que completamos 11 meses de namoro sei que estava certa e que o que havia sentido era o meu destino dizendo que você mudaria minha vida.

Nunca pensei que seria tão feliz com alguém como sou com você e mesmo ainda sem completarmos 1 ano juntos, já sei que o nosso relacionamento é para sempre. Você é o meu futuro e eu sou o seu. Nosso amor veio para ficar! Parabéns pelo nosso dia, meu anjo!

Você é a pessoa mais especial
que conheço e nestes 11 meses
de namoro me provou isso
todos os dias.

Sou muito feliz por estar há
quase 1 ano ao seu lado
e sei que ainda é somente
o começo da nossa história.

Quero muito mais com você!

Quero viver cada segundo
deste amor e fazer você
sorrir todos os dias.

Meu coração é seu
e eu estarei sempre aqui
para o que der e vier.

Amo você, meu amor!

11 meses se passaram desde que
você pegou na minha mão e me
convidou para viver esta aventura.

Já construímos muitas coisas bonitas
até agora e sei que ainda há muito
que está por vir.

Amo ver a vida ao seu lado,
amo o seu jeito de me fazer sorrir.

Agradeço muito por estes 11 meses
e sorrio ao saber que temos ainda
muito o que viver no futuro!

Amo você!

Onze meses passaram e contam uma linda história de amor. Hoje recordo o momento em que assumimos o compromisso, o instante em que entreguei meu coração nas mãos de um homem maravilhoso como você que tem sabido cuidar de mim com carinho e atenção.

Eu amo você com todas as minhas forças, meu amor, e não tenho qualquer dúvida que estamos unidos por um sentimento forte e genuíno. Quando começamos namorando esta meta parecia distante, mas a verdade é que o tempo passou voando e estamos quase completando nosso primeiro ano de namoro.

Obrigada por ser paciente comigo, por sempre se esforçar por me compreender e por não ter desistido de mim, mesmo quando passamos por algumas adversidades. É ao seu lado que sou muito feliz e tenho certeza que assim continuaremos. Dia após dia, mês após mês e ano após ano faremos do amor abrigo, inspiração e a razão do nosso viver.

Eu sei que o nosso começo foi difícil, mas olho agora nossos 11 meses de namoro e penso que tudo valeu a pena. Não quero ninguém além de você.

No seu abraço, encontro tudo que preciso e sou feliz ao seu lado. Agradeço por não ter desistido de mim, por ter insistido quando tudo parecia perdido.

Agora que superamos nossos momentos difíceis, sei que estaremos juntos até o fim.

Amo você!

Que alegria é encontrar alguém especial com quem posso ser exatamente quem sou. Assim tem sido há 11 meses, meu amor, e eu só posso agradecer por ter você aqui para alegrar cada dia da minha vida. Eu te amo muito!

Ao teu lado, conheci o amor de verdade e hoje, 11 meses depois do início do nosso namoro só tenho a agradecer. Meu amor, eu te amo com todo meu coração e, não importa o que aconteça, sei que estaremos sempre juntos porque nossos destinos estão ligados. Feliz 11 meses de namoro!

Sou feliz porque tenho você ao meu lado há 11 meses, meu amor. O tempo passou voando porque a companhia é boa e em breve vamos comemorar o 1º ano de namoro. Agradeço muito pela sua presença na minha vida e por poder dividir meus dias com você. Feliz 11 meses para nós!

Já se foram 11 meses
compartilhando sorrisos,
aproveitando cada segundo,
rindo da vida e de nós mesmos.

A alegria que encontrei
ao estar com você,
é algo que nem poderia imaginar.

Eu mal sabia que você iria chegar,
virando meu mundo de pernas para o ar
e enchendo minha vida de amor e carinho.

Eu te amo muito,
meu amor,
meu bem,
minha vida.

No próximo mês, eu e você completamos nosso primeiro ano de namoro. Hoje, celebramos onze meses. Meu amor, estou tão feliz ao seu lado!

Parabéns para nós, parabéns à nossa luta, ao nosso amor, ao sentimento que eleva cada um de nós. Sinto que temos o mundo inteiro para descobrir e a vida toda à nossa espera.

Você é o grande amor da minha vida e prometo que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Vamos rir muito juntos e também chorar quando for necessário. Seja o que for, estaremos lado a lado.

Feliz bodas de chicletes, meu bem!

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são
Bodas de namoro: descubra quais são
Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor