Palavras de um Bebê para seu Papai

Ainda não nos vimos, papai, e eu já sinto um amor incontrolável por você. Sou o bebê mais sortudo que existe por ter um pai atencioso, amoroso e muito carinhoso. Não vejo a hora de olhar seu rosto.

Sempre que você passa sua mão na barriga da mamãe eu sinto algo inexplicável. Parece que toca no meu coração também. São coisas que não se explicam; são coisas que se sentem.

Mensagens Relacionadas

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Papai,

Você é o conforto que preciso para crescer bem e com felicidade. Ao seu lado eu sei quão bom é ser bebê. Sei também quanta segurança sinto por o ter na minha vida. Pai, como é grande nosso amor!

Gostaria de lhe contar tudo que sinto, mas nem sei bem explicar direitinho por palavras. Só quero que saiba que um dia, quando puder, cuidarei de você tão bem como hoje você cuida de mim.

Meu querido pai,

Só eu sei quão bem você cuida de mim e como é bom este amor de nós dois, papai! Por mim seu coração faria tudo, mas acredita que quando crescer e não foi mais bebeê cuidarei de você da mesma forma.

Quero pedir desculpa por chorar muito e por não aguentar mais do que duas a três horas sem me alimentar. Não domino a arte da paciência, mas não tenho culpa, não é mesmo? A culpa é de quem me pôs neste mundo.

Brincadeira!
Papai, eu amo você.

Querida amiga, hoje eu quero transmitir a você um universo de energias boas e toda a esperança do mundo, e desejar rápidas melhoras para seu amado bebê!

Eu não tenho dúvida que esse momento rapidamente será superado, e que seu bebê recuperará totalmente. Mas quero também que saiba que para o que precisar, pode contar comigo.

Muita força, minha querida, e muita fé! Jamais duvide ou abandone a esperança e a positividade!

Você está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida. Você já é mãe desde o primeiro momento que soube que estava grávida, e agora, cada dia mais está próxima do grande dia.

Tenho certeza que você se sairá muito bem, porque tem um coração bom. Sei que seu bebê terá uma sorte imensa de nascer com uma mãe como você.

Não se preocupe com nada, porque tudo irá ficar bem e você poderá aproveitar todas as delícias de ser mãe pela primeira vez. Curta cada momento, pois passa voando.

Você será uma ótima mãe!