Palavras não chegam para descrever o que sinto

Meu amor, nesta carta vai apenas um pouco do que eu quero dizer, pois o que sinto, na verdade, é impossível de ser expresso em palavras. Há algo muito especial que fez com que déssemos as mãos e caminhássemos lado a lado todo este tempo, uma mágica que nos transcende e torna cada dia vivido ao seu lado uma passagem maravilhosa.

Sei que no futuro olharemos para trás e recordaremos com carinho as promessas que fizemos e concretizamos, os sonhos que traçamos e conseguimos alcançar, as dificuldades que juntos ultrapassamos. Mas por agora quero desfrutar da vida e de todos os instantes de paixão, pois quando você está perto de mim o tempo voa e parece que tudo pode acontecer.

Eu quero que esta nossa união permita que continuemos a compartilhar momentos inesquecíveis que contarão um pouco da nossa história. Acredite que o amor que sinto por você é infinito, incondicional e que nada nem ninguém conseguirá mudar isso.

Mensagens Relacionadas

Não sei se vou conseguir expressar tudo que eu sinto em uma pequena mensagem, pois o que meu coração diz quando vê você passar é algo que ainda não inventaram palavras para descrever.

Você é tudo que eu quero e se há algo que eu possa fazer para que um dia veja em mim o que eu vejo em você, espero que me diga, pois você é tudo que eu quero e sem seu amor eu não sei viver.

Nem todas as palavras de todas as línguas do mundo conseguiriam descrever a imensidão do amor que sinto por você e a mulher fenomenal que você é.

Por isso, vou dizer apenas que amo você, sabendo perfeitamente que é muito mais do que isso.

Meu amor, não há palavra no mundo que descreva o que eu sinto por você, a devoção que eu tenho pelo nosso relacionamento e pelas coisas que você faz para garantir nossa felicidade. Você é minha salvação, minha musa, meu objeto de adoração. Minha esposa, você é tudo para mim! Te amo demais!

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

Ainda que palavras não tragam você de volta à vida e deixem apenas um sabor amargo em meu coração, eu as vou pronunciar, meu bem, com todo o meu amor e carinho. Talvez elas apenas colidam com sua inexistência e meus desejos, de que me sinta de alguma forma, não passem de um capricho afogado em ilusão. Ainda assim, não as posso conter, pois você é a força que me mantém viva, por tudo o que significou para mim e por me ter amado e respeitado em todos os momentos de nossa vida a dois.

E se as saudades não deixassem você ir embora, naquele dia triste em que meu mundo desabou, eu sei, eu morreria por elas, se te pudesse ter apenas mais um pouco. Mas você partiu e eu sei que não o queria, por mim e por nossa família. Por sua vida que gostava de viver no limite e por seus sonhos que ficaram por concretizar. Meu querido, você me faz falta em tantos momentos que quando foi embora, levou o sentido da minha vida junto. E hoje, mais do que nunca, jamais esquecerei você.