Não consigo descrever a imensidão do amor que sinto por você

Não consigo descrever a imensidão do amor que sinto por você

Nem todas as palavras de todas as línguas do mundo conseguiriam descrever a imensidão do amor que sinto por você e a mulher fenomenal que você é.

Por isso, vou dizer apenas que amo você, sabendo perfeitamente que é muito mais do que isso.

Mensagens Relacionadas

Não sei se vou conseguir expressar tudo que eu sinto em uma pequena mensagem, pois o que meu coração diz quando vê você passar é algo que ainda não inventaram palavras para descrever.

Você é tudo que eu quero e se há algo que eu possa fazer para que um dia veja em mim o que eu vejo em você, espero que me diga, pois você é tudo que eu quero e sem seu amor eu não sei viver.

Meu amor, nesta carta vai apenas um pouco do que eu quero dizer, pois o que sinto, na verdade, é impossível de ser expresso em palavras. Há algo muito especial que fez com que déssemos as mãos e caminhássemos lado a lado todo este tempo, uma mágica que nos transcende e torna cada dia vivido ao seu lado uma passagem maravilhosa.

Sei que no futuro olharemos para trás e recordaremos com carinho as promessas que fizemos e concretizamos, os sonhos que traçamos e conseguimos alcançar, as dificuldades que juntos ultrapassamos. Mas por agora quero desfrutar da vida e de todos os instantes de paixão, pois quando você está perto de mim o tempo voa e parece que tudo pode acontecer.

Eu quero que esta nossa união permita que continuemos a compartilhar momentos inesquecíveis que contarão um pouco da nossa história. Acredite que o amor que sinto por você é infinito, incondicional e que nada nem ninguém conseguirá mudar isso.

É estranho pensar que depois que você entrou na minha vida a saudade também entrou. Mas a saudade que você me trouxe é boa, é saudade de amor.

É saudade de ficar perto todos os dias, todas as horas. Saudade daquelas que bate só de saber que vamos passar alguns momentos longe já bate e faz com que eu queira correr para os seus braços novamente, em saber que somos um do outro.

Meu amor esta paixão que vivemos é a mais intensa e cada segundo sem você já o suficiente para me fazer sofrer.

Meu amor, não há palavra no mundo que descreva o que eu sinto por você, a devoção que eu tenho pelo nosso relacionamento e pelas coisas que você faz para garantir nossa felicidade. Você é minha salvação, minha musa, meu objeto de adoração. Minha esposa, você é tudo para mim! Te amo demais!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.