Para minha amiga especial de todas as horas

Você sabe bem que a nossa amizade é muito importante para mim. Em você, encontrei uma irmã, uma parceira para a vida toda.

O carinho que sinto é gigante, maior do que eu consigo descrever. Agradeço por estar sempre ao meu lado, por me apoiar e por ser esta amiga maravilhosa.

Amo muito você, minha amiga de todas as horas!

Mensagens Relacionadas

Algumas pessoas entram na nossa vida para nunca mais sair, e você foi assim, comadre. Nossa ligação é especial desde sempre e sou muito feliz por poder contar com sua amizade.

Em você, achei uma amiga mais do que especial, achei alguém em quem posso confiar. Você é aquela pessoa que sei que sempre estará lá para mim, seja para salvar minha vida ou apenas para uma boa conversa.

Espero que saiba que este sentimento é recíproco e estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça. Agradeço por tê-la na minha vida, comadre e amiga de todas as horas!

Meu amigo, a vida não anda tão fácil e até parece que alguns dias só o ato de sair da cama já é uma tarefa árdua, mas ainda bem que Deus me abençoou com pessoas maravilhosas e especiais como você, com quem posso contar até nas piores horas.

Saiba que um dia eu vou retribuir tudo que você fez por mim. Não porque me sinto em dívida com você, mas porque nada me daria mais prazer que ver você ver como foi importante para que eu desse a virada que a minha vida precisava.

Amigo, você é das pessoas mais especiais que já conheci e agradeço muito pela sua companhia e companheirismo.

Você é amiga para as horas loucas, para as alegres e também para as tristes. Te adoro!

Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter você ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo. Você é uma pessoa única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os minutos e até mesmo os segundos.

Com você eu sei que estarei segura e bem protegida; tenho você como meu anjo da guarda. Eu lhe digo com toda certeza, que não sei o que seria da minha vida sem você por perto. Eu te amo, amigo!

Você é um amigo super chato, pois você pega no meu pé, me faz estudar, me tira a paciência, enche meu saco, me bate, grita comigo, puxa meu cabelo, me dá conselhos, me abraça (super) forte quando estou me sentindo mal.

Diz que sente saudade, enxuga minhas lágrimas, aguenta as minhas tolices, ri das minhas piadas sem noção e mostra que me ama incondicionalmente, independentemente de qualquer coisa que eu venha a fazer.

Afinal, é para isso que servem os amigos! Obrigada por tudo, meu amigo, pois eu sei que você é capaz de fazer qualquer coisa por mim. Te amo, muito mesmo!