Para minha amiga que está longe, parabéns

Hoje queria apertar você nos meus braços e mais uma vez lhe dizer que a adoro, que sua amizade é muito importante para mim, e que oceanos de tempo e distância não poderão nunca apagar isso. Feliz aniversário, minha amiga!

Espero que mesmo de longe você possa sentir todo o meu carinho, e se sinta aconchegada em um abraço apertado, mesmo que virtual.

Tenha um dia lindo, e uma vida sempre feliz! Sinto muitas saudades suas, mas mesmo longe você está sempre presente. Parabéns, eu te adoro!

Mensagens Relacionadas

Pai, hoje é o seu dia especial e, apesar da distância, eu não podia deixar de lhe dar os parabéns.

Tal como você me ensinou, parti para ir atrás dos meus sonhos e agora estou a pagar o justo preço que é sentir uma saudade imensa das pessoas que mais amo neste mundo, como é o seu caso.

Espero voltar a ver você brevemente. Por agora fica o meu desejo de um feliz aniversário!

Hoje é um dia especial, e apesar de lamentar não poder aproveitá-lo ao seu lado, sinto alegria por estarmos bem. Pois ainda que longe um do outro, estamos juntos no coração, que é onde importa. Feliz aniversário, meu amor!

Quando tiver cumprido seu dever e obrigações de trabalho e regressar aos meus braços, então lhe darei este beijo que está guardado, este abraço apertado, e olhos nos olhos lhe direi mais uma vez quanto o amo!

Divirta-se e aproveite seu dia que eu espero que seja iluminado por grandes alegrias e sucessos. Eu te amo!

Amor da minha vida, minha princesa, como têm sido difíceis os dias que passo sem você. Fico triste por não poder estar presente no seu aniversário, mas saiba que apesar de estar longe um do outro, não há um momento em que não pense na felicidade que sentirei quando nos voltarmos a ver.

Espero que não tarde muito a hora em que poderei voltar a sussurrar ao ouvido quanto a amo e como sou louco por você.

Aproveite para se divertir e não fique triste por não nos podermos ver hoje. Estou certo que brevemente iremos matar saudades. Tenha um feliz aniversário com todo o meu amor!

As portas da minha casa estão sempre abertas, mas nunca receberam uma pessoa que eu aprendesse a amar tanto como você, minha nora querida. Você me deu - e ainda dá - tantas alegrias que não posso deixar de lhe desejar toda felicidade do mundo hoje no seu aniversário! Parabéns!

Nunca se esqueça que você é uma grande mulher e uma pessoa muito querida. O aniversário é seu, mas sou eu que sinto que recebo um presente todos os dias em saber que você é minha nora. Que o seu dia seja tudo que você deseja! Parabéns e muito anos de vida!

Querida prima, sinto muitas saudades suas. Estávamos acostumadas a estar juntas sempre que queríamos, mas agora que vivemos longe uma da outra, custa muito não poder ver você a qualquer hora..

Espero que a vida mude ou abrande brevemente para que lhe possa fazer uma visita. Entretanto estou morrendo de saudades suas. Um beijo enorme, prima!