Mensagens de Amizade Virtual


Quem diria que uma amizade nascida assim, através da internet, poderia me dar tantas alegrias? Você tem sido um excelente amigo, um confidente, uma pessoa em que eu posso confiar, mesmo não conhecendo pessoalmente. Fico feliz de saber que é possível manter uma amizade real com um amigo virtual.

A tecnologia realmente possibilitou que eu tivesse em minha vida alguém que se tornou tão importante. Eu agradeço muito pela sua amizade, paciência e interesse em me "ouvir". Muitos amigos reais não têm a mesma paciência que você.

Obrigada, você é realmente muito importante para mim. Espero que em breve possamos nos conhecer pessoalmente. Um abraço forte, ainda que virtual!

Nos conhecemos há uns meses na internet. Nós falávamos muito bem, mas não pensávamos que seria uma grande amizade. Ontem nós só falávamos um "oi, tudo bem?" Hoje nós falamos um "oi Amiga! Te adoro!".

Parece brincadeira, mas a nossa amizade é muito importante para mim. Parece que nós nos conhecemos há uns cinco anos. Quando eu não entro na internet, fico triste só de pensar que não irei falar com você.

Venho através dessa mensagem lhe dizer que você é como se fosse a minha melhor amiga. Te adoro muito! Nunca se esqueça de mim, pois aqui dentro do meu coração tem um espaço reservado para você.

"Amigo é coisa para se guardar a sete chaves", e você está guardada com oito chaves. Gosto muito de você. Te amo! Minha grande e eterna amiga virtual!

Nós temos conversado dia após dia. Ainda que seja apenas pela internet, nós compartilhamos nossos sonhos e medos e confidenciamos segredos um ao outro sem qualquer receio. Parece estranho eu dizer isto para alguém com quem nunca estive pessoalmente, mas sua companhia tem sido muito importante para me dar verdadeira alegria e felicidade.

Você é tão essencial para mim como outros amigos e familiares com quem vivo diariamente. Quando estou triste você me faz sorrir e quando passa algum tempo sem falarmos, sinto muito sua falta. Você se tornou um amigo que cuida como ninguém dos meus sentimentos. Obrigado por estar do meu lado, meu amigo virtual!

A amizade quando é verdadeira não precisa de nada! Às vezes só sentimos falta de uma palavra ou de sentir que somos amados. E encontro tudo isso em nós dois. Temos um relacionamento virtual, mas que é imensamente real.

O mundo de hoje é assim, ele permite que novas amizades surjam; novas formas de as pessoas se relacionarem. E felizmente tenho você ao meu lado – não fisicamente, é claro, mas em espírito. O que temos é forte. O que temos é tudo para mim.

Sei que posso contar com você para qualquer coisa, porque mesmo não podendo sentir seu toque no meu corpo, poderei sempre escutar sua voz e receber sua mensagem. A amizade é isso: proximidade. A virtual também.

O que temos é considerado virtual. Mas nós sabemos que nada é tão real como esta amizade que traz tanta alegria à nossa vida. Gosto muito de você e não me interessa se é virtual ou se estamos longe ou perto!

O que importa de verdade é que eu sei que posso contar com você para tudo que preciso de momento. Você tem sempre uma palavra de conforto e carinho, e também de ânimo e esperança.

Você é a prova que uma amizade virtual pode ser tão ou mais real e rica do que qualquer outro gênero de relacionamento comum. Sou feliz com o que temos e sei que esta ligação irá durar para sempre. Gosto muito de você!

Amizade virtual e real é a mesma coisa. Claro que existem diferenças, mas eu sei perfeitamente que o sentimento pode ser o mesmo. Aliás, o que nós sentimos é muito honesto e igual a quem tem um relacionamento cara a cara!

Você é uma pessoa muito especial para mim! Confesso que gostaria de escutar sua voz e até de tocar no seu rosto e dar risada sem parar sem a ponte da tecnologia, mas eu entendo que isso não é possível de momento.

O que importa mesmo é não esquecer que perto ou longe, com maior ou menor contato, o que é verdadeiro dura uma eternidade. E sim, nossa amizade tem tudo para se manter viva durante muitos e muitos anos.

O que temos é real, belo e profundamente honesto. Mas sinto sempre que falta qualquer coisa. Nossa amizade é virtual e eu entendo, porque no mundo que vivemos isso é cada vez mais natural. Mas gostaria de outras coisas no nosso relacionamento.

Não trocaria o que temos por nada, mas faria qualquer coisa para sentir seu abraço ou escutar sua voz sem a interferência da tecnologia. Sou feliz assim nesta união virtual, mas quem sabe um dia não transformamos o que temos em algo mais especial?

Espero que você saiba o bem que me faz em cada uma de nossas conversas. Sinto que nossa amizade, mesmo sendo apenas virtual, é uma das coisas mais importantes que tenho.

Você me entende como ninguém e sinto uma facilidade muito grande em me abrir com você. Para mim, não faz a mínima diferença que estamos longe, pois sinto que tenho você muito perto de mim.

Agradeço por poder contar com sua amizade, meu querido amigo virtual!

Amizade virtual é uma das mais sinceras que conheço, porque quebra barreiras. São duas pessoas que não precisam estar juntas fisicamente para estarem juntas emocionalmente.

Sinto que tenho uma sorte imensa por ter uma amizade tão profunda com você, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente. Para mim não importa, sinto que conheço você como ninguém e sei que estarei sempre ao seu lado quando precisar.

Nossas conversas intermináveis são tudo que preciso para saber que você está aqui. Agradeço muito pela sua amizade!

Um dia escutei, não sei onde, que tudo que é virtual não é bom nem se aproxima à realidade. E hoje eu sei que foi a coisa mais ignorante que meus ouvidos escutaram. A amizade "virtual" que temos é o relacionamento mais real que alguém pode ter na vida!

E todos os dias agradeço a chance de a viver. É claro que nem sempre encontro conforto em um abraço, mas tenho sempre uma palavra de ânimo e incentivo. Até as risadas que dou são genuínas; mais do que as que algum dia dei.

A verdade é que os nomes não servem para nada. O que interessa chamar uma amizade assim de “virtual” se ela é mais real do que muitas que conheço? Vamos viver a vida do nosso jeito e descobrir o melhor que este mundo tem para oferecer, até porque aqui tudo é real.

Parabéns, meu amigo! Espero que seu dia seja muito alegre, e que receba muitas homenagens e carinho.

Apesar de sermos amigos virtuais e não nos conhecermos pessoalmente, quero que saiba que gosto muito de você e lhe desejo apenas o melhor para sua vida.

Assim como desejo que nossa amizade seja eterna, pois mesmo que só através da internet, você me faz muito bem e é muito importante para mim.

Feliz aniversário, amigo, e toda felicidade do mundo!

Como é bom ter alguém com quem contar. Eu costumava me sentir muito só antes de conhecer você. Sua amizade, mesmo que virtual, me dá forças e faz com que eu me sinta mais capaz.

É muito bom encontrar alguém com quem eu possa conversar por horas e ser quem eu sou sem medo nenhum. Nossa amizade é algo muito real para mim e agradeço sempre por ter conhecido você!

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente e de nossa amizade ser apenas virtual, eu quero agradecer por se ter tornado em alguém essencial em minha vida.

Você tem sempre uma palavra amiga para me dar e fica conectada até às horas que for necessário só para que eu tenha o seu apoio.

Nada impedirá de nos conhecermos pessoalmente. Sinto que esse momento vai chegar e a nossa amizade se tornará forte para toda a vida.

Eu fico me questionando o que é isso de amizade virtual que algumas pessoas falam e outras até criticam. Eu só conheço um gênero de amizade: a verdadeira, e essa é bem real.

Não importa se é vivida à distância ou se depende da tecnologia; o que interessa é que seja honesta e bem divertida! Nada é tão bonito como aproveitar um relacionamento tão importante como este com toda intensidade.

É preciso gostar, amar direito, ser honesto e criar um laço tão forte que jamais possa ser quebrado. Vamos viver a amizade do jeito que ela merece: com sinceridade e muito respeito.

Eu acho que você é a maior prova de que amizade supera qualquer distância. Afinal, nunca nos vimos, só conversamos pela internet, mas mesmo assim, sinto você muito perto e sei que compartilhamos um sentimento verdadeiro.

Gosto muito de conversar com você. Nossa amizade cresce muito dia após dia. Hoje você se tornou uma pessoa muito especial para mim.

Não importa a distância, pois nossa amizade é muito maior que isso!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
É pena que alguns familiares, amigos
e conhecidos, não consigam entender
a grandeza da amizade que
compartilhamos através da nossa
rede virtual.

Eles não podem compreender como
pessoas podem trocar tanto carinho,
sem nunca terem se encontrado, sem
nunca terem se visto, sem nunca
terem se conhecido pessoalmente.

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Eu quero que você saiba como é
importante e o quanto representa para
mim neste espaço virtual. Nós dividimos
nossos pensamentos, nossos sonhos,
nossos planos para o futuro. Com que
outro meio faríamos isso tão bem?

Eles não sabem que nós não nos
julgamos nem nos condenamos, apenas
buscamos e oferecemos mãos para ajudar.
Não sabem que trocamos abraços
(e até beijinhos!)

Eles não sabem que nós, amigos virtuais,
nos preocupamos um com o outro,
ponderamos situações e trocamos tantas
coisas que aprendemos aqui. Eles não
sabem o quanto podemos e temos
ainda a aprender!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Eu quero que você saiba que meus dias
são mais brilhantes e que meus
pensamentos são muito mais felizes
só por sua causa.

Eis por que agora eu lhe envio esta
"sigilosa" mensagem: Quero que você
sinta que existe alguém aqui que se
importa com você, que quer dar brilho
ao seu dia, que lhe deseja toda a
felicidade em todos os dias de sua vida!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Eu agradeço aos céus este mundo virtual
porque sem ele eu nunca conseguiria
chegar assim tão perto de você!

Dizem que no meio está a virtude, então escolhi o meio da semana de trabalho, bem no meio do dia, para lhe enviar um beijo virtual carregado de carinho. Boa tarde de quarta-feira, amiga!

Espero que estas palavras consigam roubar um sorriso bem generoso do seu rosto lindo, e sinta todo meu carinho e amizade aquecerem seu coração. Que o dia e a semana tragam muita mais felicidade para você, e que nunca lhe falte a energia para superar qualquer obstáculo que possa aparecer. Adoro você, amiga!

Hoje queria apertar você nos meus braços e mais uma vez lhe dizer que a adoro, que sua amizade é muito importante para mim, e que oceanos de tempo e distância não poderão nunca apagar isso. Feliz aniversário, minha amiga!

Espero que mesmo de longe você possa sentir todo o meu carinho, e se sinta aconchegada em um abraço apertado, mesmo que virtual.

Tenha um dia lindo, e uma vida sempre feliz! Sinto muitas saudades suas, mas mesmo longe você está sempre presente. Parabéns, eu te adoro!

Falei-te dos meus sonhos, da minha fantasia, dos pesadelos, dos sonhos e da minha dor. Sorriste e me embalaste com este seu calor repleto sempre de muito carinho e alegria.

Rimos juntos das verdades e das mentiras que contamos em noites, idas e horas vividas neste virtual meio de comunicação. Mas hoje, com fervor te ofereço meu coração. Queres de amigo verdadeiro, ser meu novo amor?

Ofereço-te de mim, apenas a lealdade, não te prometo paixão, pois carrego ainda esta dor, e de ti só peço, compreensão e sinceridade próprias do teu grande coração.

Não te ofertarei agora, muitos versos ou poemas, pois como te disse e repito agora, mágoas ainda arrefecem minha emoção de teimosa poeta, que busca sempre a ilusão de ser amada com muita, muita paixão.

Amigo, amigo, verdade.. Amigo é quase paixão. De amigo pra namorado, basta um empurrão. Queres ser meu namorado? Dê-me um sim ou dê-me um não. Se não receber um sim agora, partirei, para sempre irei embora, pois na amizade basta um passo em falso para na sadia convivência colocar fim.

Beijo-te agora, num beijo terno e te digo até mais, até mais ver se voltares, que voltes para um bem querer com muito amor e ternura para dar e receber. Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver.

Um dos grandes pilares da minha vida sempre foi a amizade. Amigos são para mim preciosidades insubstituíveis que fui conquistando e mantendo ao longo dos anos, e não há distância alguma que apague esse sentimento.

Meus amigos especiais, vocês que estão distantes no espaço, jamais estarão longe do meu coração. Em um cenário ideal, estaríamos juntos todos os dias, mas a vida é assim mesmo e assim a devemos aceitar.

Sinto muitas saudades de todos, amigos, mas saber que estão aí e principalmente aqui no meu pensamento e sempre no meu coração, me conforta e me dá esperança.

Hoje aperto cada um de vocês em um abraço virtual mas sentido, confessando mais uma vez quanto amo cada um de vocês!

Boas-Vindas! A minha página de Facebook também é sua, todos os compartilhamentos e todas as publicações estão agora visíveis para você me conhecer melhor.

E para descobrir o que eu faço e o que pretendo de verdade! Hoje, as redes sociais servem para nos apresentarmos ao mundo e aos novos amigos. Gostaria que você se divertisse e que nada apagasse a chama da nossa amizade recente e virtual.

Após inúmeras publicações vistas e revistas chegou a hora de descansar. Amanhã novos conteúdos irão surgir dos meus amigos, das minhas amigas e de todos que neste mundo virtual se ligam a mim. Boa noite!

Que o descanso seja recuperador e que nenhum pesadelo assalte os sonhos mais lindos que inundarão o nosso imaginário. Durmam bem e até logo!

Bem-Vindo ao Facebook! Tenho certeza que aqui vamos criar um laço muito importante para nossas vidas. Vamos sorrir vezes sem conta; vamos ficar impressionados com alguns compartilhamentos; e vamos fazer da amizade e do respeito nossa principal marca.

Fazer parte da minha vida virtual é o mesmo que me conhecer verdadeiramente. O mundo real e o virtual são cada vez mais o mesmo local. E isso é algo positivo! Divirta-se!

Boa tarde para aqueles que alegram o meu dia constantemente! Fico muito feliz em fazer parte deste grupo porque me sinto abraçada virtualmente sempre que entro aqui.

Desejo a vocês um dia especial. Que o riso se faça presente em todas as horas e que as amizades se façam fortes e vivas hoje e sempre.

Meu coração transborda de gratidão por poder dividir minha vida com pessoas tão incríveis como vocês.

Que as pequenas coisas da vida sejam valorizadas, pois é nelas que reside a verdadeira felicidade. Tenham todos uma tarde iluminada!

Boas-Vindas! O Facebook também é minha casa. Não tem mais essa coisa de real e virtual. As redes sociais fazem parte do dia a dia das pessoas. É aqui que eu recebo meus amigos, minha família! Sinta-se em casa!

E espere momentos de risada e reflexão, de saudade e celebração, tal como na dita vida real. Espero que compartilhemos coisas positivas e que este seja o início de uma maravilhosa relação!

Boas-Vindas ao meu espaço virtual aqui no Facebook! Espero que juntos iniciemos uma aventura diária com compartilhamentos de todo tipo, com publicações fascinantes.

Esta é uma das portas para minha vida real. E eu só desejo que você se sinta em casa, porque o meu lugar é também o seu. Faça da minha página de Facebook a sua segunda casa. E desfrutemos em grande estilo desta nova realidade!