Para o meu irmão caçula, com amor

Querido irmão, como é difícil, e até impossível, imaginar a vida sem você ao meu lado. Como fica difícil lembrar como era antes de você chegar no mundo e inundar nossas vidas de alegria e significado. Eu te amo muito, meu irmão caçula!

Você é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você é o meu irmãozinho lindo, mas também um amigo de verdade, de sempre e para sempre!

Mensagens Relacionadas

Confesso que quando nasceu eu não ligava muito para você, pois achava que era um menino chato que só chorava.

E nessa altura não conseguia imaginar como você se tornaria importante para mim, meu irmão caçula.

Hoje é impossível imaginar minha vida sem você, sem todas as nossas aventuras, brigas, todos esses grandes e pequenos momentos que compartilhamos juntos.

Você é fundamental para mim, pois eu o amo muito e além de irmão, você é meu amigo também; meu grande e melhor amigo! Feliz dia do irmão!

Quando duvidar do amor que sinto, lembre-se do trabalho que me dá aturar você todos os dias. Já são muitos anos de convivência, meu irmão caçula, mas eu admito, não o trocaria por nada deste mundo.

Por isso, neste dia tão especial em que lembramos uma pessoa importante das nossas vidas, quero lhe dizer que por muito que briguemos ou fiquemos sem falar, eu já não sei viver sem você do meu lado. Feliz Dia do Irmão!

Nenhuma distância é capaz de diminuir o amor que tenho por você. Já que estamos longe, escrevo esta mensagem para desejar um feliz dia do irmão e dizer que sinto muito sua falta.

Apesar de toda a saudade, sinto você muito presente na minha vida. Nada apaga esta conexão familiar que existe entre nós e em breve estaremos juntos como sempre.

Sinto muito sua falta! Envio meu abraço virtual para você neste dia do irmão!

Quando você nasceu eu já era grande e por isso pude ver você crescer todos os dias. É muito bom ter um irmão com uma diferença de idade significativa, porque eu posso ajudar a criá-lo.

É muito bom saber que vou acompanhar todas as etapas do seu crescimento e lembrar todos os detalhes da sua infância. Meu carinho por você só aumenta cada dia mais.

Neste dia do irmão, quero dizer que amo muito você e amo ter um irmãozinho tão especial!

Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.

Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.

Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!