Para uma amiga que é como uma irmã

Existem irmãs de sangue, mas também irmãs que o são porque estão ligadas a nós por um sentimento de amizade muito forte. São as amigas por quem seríamos capazes de dar nossa vida, que estão sempre presentes nos apoiando em qualquer circunstância.

Você é essa amiga importante que encaro como sendo da família. A mulher que defendo com todas as minhas forças, a pessoa que torna minha vida mais leve e feliz. Nada aconteceu por acaso, o apego que nos une é o resultado de muita convivência. Nos conquistamos mutuamente pelo que somos, e já não sabemos viver uma sem a outra.

Nunca esquecerei todas as aventuras e os momentos de confidência, os instantes que guardaremos só para nós em segredo. Não sei o que a vida nos reserva, mas tenho certeza que estaremos unidas, independentemente do que o futuro nos reservar. Porque nossa ligação é linda e sincera, porque não encontraria ninguém como você em outro lugar.

Mensagens Relacionadas

A vida nos tornou grandes amigas, mas os nossos corações dizem que somos como irmãs.

É só com você que eu compartilho os meus segredos, as minhas frustrações, você me conhece melhor do que ninguém.

Você é quem está lá para mim quando preciso de um abraço ou simplesmente de companhia.

Não sei o que seria da minha vida sem você. Amo você, amiga!

É um dos momentos mais especiais da minha vida, amiga. Tenho certeza que você, além de linda, está mais feliz que nunca. É um dia marcante porque você vai dar um passo único. Ainda nem acredito que minha amiga, minha irmã por afinidade, minha companheira de todas as horas está casando.

Guardaremos este dia pelo resto das nossas vidas, mas agora é o momento de você desfrutar dele ao máximo. Seja muito feliz, minha amiga querida, e que o matrimônio de vocês seja repleto de amor, carinho e emoções positivas.

Ter uma irmã é melhor do que ser uma princesinha só. Ter o rei e a rainha aos nossos pés em um castelo solitário pode fazer de nós uma princesa mimada, e nos fazer acreditar que temos uma coroa no lugar do umbigo.

Ter uma irmã é aprender a compartilhar atenção e amor, e é aprender a amar incondicionalmente, é aprender a ser generoso. Quem tem uma irmã sabe como a infância se torna mais feliz, e as histórias de criança são sempre mais divertidas de contar.

Ter uma irmã é ter uma amiga para a vida toda. As irmãs são as pessoas que melhor nos conhecem e que nos conhecem por inteiro, porque têm as mesmas raízes que nós. Podemos até brigar, nos desentendermos ao longo da vida, mas há sempre laços que nos unem e que nos farão caminhar juntas.

Eu tenho uma sorte incrível porque quando conheci você, não ganhei apenas uma amiga, mas sim, uma irmã de coração. Nossa amizade é muito forte e eu sou muito feliz por poder sempre contar com você.

Já são anos compartilhando histórias e risadas. Eu não trocaria nossa amizade por nada neste mundo, porque eu sei que não é em qualquer lugar que se encontra uma conexão como esta que temos.

Amo muito você, amiga, e tenho certeza que nossa parceria é para sempre.

Às vezes penso que no nosso dicionário faltam palavras. Queria poder criar um dicionário de sentimentos e afetos para colocar neles muitas das coisas que sinto e que não sei descrever ou nomear. Uma destas coisas é a nossa amizade, que na verdade é muito mais do que amizade, é um tipo de irmandade.

Você, para mim, é mais que amiga, é como uma irmã. O que nos une não é um laço de sangue, mas sim uma afinidade muito grande. Nós somos muito parecidas, nos entendemos só de olhar uma para outra. Ter alguém no mundo que nos conhece assim tão bem nos traz segurança, conforto e tranquilidade, e é preciso valorizar.

Você é o meu anjo, a minha amiga irmã, a minha companheira. Eu prezo muito a sua amizade, e lhe agradeço por você ser o que é para mim. Eu adoro você, minha amada amiga; você vale por uma irmã, por uma maravilhosa irmã!