Parabéns, amizade número um

Parabéns, amizade número um

Parabéns para nós! Um só ano na minha vida e você já se tornou minha amizade número um.

Mensagens Relacionadas

Você nunca para de surpreender, Vovó! Na verdade, não me admira que você tenha voltado a estudar. É que sua juventude sempre foi motivo de orgulho para mim.

Você é um modelo para outras pessoas, porque está provando que idade é somente um número. Nada mais! Desejo toda felicidade em esse novo desafio em sua linda e rica vida. Continue desse jeito, porque tenho muita admiração dele. Beijo! Felicitações!

Feliz aniversário! Hoje, resolvi escrever para você já que já está com dificuldade de ouvir devido a idade avançada, não é? Não se preocupe, a idade é só um número, o importante mesmo é contar felicidades! Parabéns pelo seu dia!

Tive a sorte de ter ao longo da minha vida a maior apoiante e a maior fã que alguém poderia desejar, você, querida caçulinha.

Fizesse o que fizesse, você vinha atrás, sempre imitando os meus gestos e copiando as minhas palavras.

Mas sabe uma coisa, irmãzinha, eu também sou a sua fã número um. Sempre admirei a sua tenacidade e o sue espírito livre.

Espero que você tenha um dia de aniversário fantástico!

Agora sim, eu sei o que é ser feliz! Bebê, você tem só um mesinho, aliás, celebramos hoje seu primeiro mês de vida, mas sinto que a amo desde sempre. Feliz mêsversário, neném da minha vida!

Você é tão, mas tão pequena que sinto que todos os cuidados são sempre poucos. Minha preocupação com seu bem-estar é bem grande, mas acho que é normal, até porque você é meu bem mais precioso.

Vou adorar mostrar estas palavras para você ler daqui a alguns anos, para compreender quão intenso é meu sentimento por você. Prometo amá-la e protegê-la eternamente, dia e noite, incondicionalmente.

Um beijo só para você, princesa!

Passe o tempo que passar, querido irmão mais velho, será sempre o número um para mim! É um tremendo orgulho ser seu irmão, mas é ainda maior por ser seu amigo.

Espero que tenha um dia de aniversário incrível e muita felicidade na vida!