Idade é Número

Você nunca para de surpreender, Vovó! Na verdade, não me admira que você tenha voltado a estudar. É que sua juventude sempre foi motivo de orgulho para mim.

Você é um modelo para outras pessoas, porque está provando que idade é somente um número. Nada mais! Desejo toda felicidade em esse novo desafio em sua linda e rica vida. Continue desse jeito, porque tenho muita admiração dele. Beijo! Felicitações!

Mensagens Relacionadas

Parabéns para nós! Um só ano na minha vida e você já se tornou minha amizade número um.

É claro que envelhecer tem um lado bom e um ruim, assim como tudo na vida. Mas concentre-se naquilo que é bom. A terceira idade chega para todos, mas não são todos que sabem aproveitá-la.

Saiba que a experiência de vida que você tem é algo que dinheiro nenhum pode comprar. Por tanto, lembre-se de quão especial você é e aproveite cada segundo da velhice. Nunca deixe de viver a vida, pois o tempo é algo precioso!

Ah, a terceira idade chegou e com ela toda a paz e tranquilidade que você poderia querer. Este é um momento de descanso. Viva a vida sem estresse e curta a calmaria.

Tenho certeza que você irá aproveitar, afinal, tem algo melhor que curtir toda a beleza dos dias com calma? A terceira idade chega com um dos bens mais preciosos do mundo: o tempo.

Tempo para apreciar cada detalhe maravilhoso da vida. Aproveite seu tempo da forma que você bem entender e desfrute de toda a delícia desta nova fase.

Hoje, é o seu aniversário de quinze anos, e que linda rosa você se tornou. Com pétalas macias e exuberância, você desabrochou. Não é nem mulher e nem menina, está na mais fina flor da idade. Tem aquilo brilho nos olhos de quem vislumbra o desconhecido.

O que será que a vida lhe reservou? Sei que você foi semeada e brotou em um solo com muito amor. E o amor só faz crescer coisas bonitas. Por isso, espero que a sua vida seja cheia de bons ventos e lindos dias de sol. E quando chover, que logo venha um arco-íris embelezar novamente a sua paisagem. E se viver tormentas, que as suas raízes sejam fortes o suficiente para as suportarem, para que depois possa se reerguer ainda mais forte.

Desejo que você também aprenda a semear coisas bonitas e felizes. Que você viva em paz, que tenha muita saúde, e que a cada ano adquira mais sabedoria para deixar no mundo a sua marca.

Desejo que a sua vida seja bela e que você viva no meio de um jardim de felicidade. Parabéns!

Novas realizações começam agora a surgir. Parabéns por completar a idade mágica dos dezoito anos!