Parabéns marido, com saudade e amor

Hoje é um dia de celebração, de muita alegria, mas também de muita saudade e alguma tristeza, porque neste dia especial não posso abraçar você, nem lhe desejar pessoalmente um feliz aniversário, meu amor!

Ter você tão longe tem sido uma tortura, meu marido, mas como tudo até agora, também esse momento de afastamento será superado com distinção por nós. Sinto muito orgulho de você e do nosso amor. Desejo que hoje você tenha um dia maravilhoso, do tamanho e da grandiosidade do seu coração. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Meu amor, mais um ano se completou durante o qual vivemos momentos inesquecíveis, crescemos juntos e enfrentamos tudo de mãos dadas. Feliz aniversário, maridão!

Desde o dia que o conheci eu soube que você é o homem dos meus sonhos, e todos os dias você me prova que é um marido de sonho também.

Que venham mais anos, e que sempre estejamos juntos e felizes. Parabéns, meu amor! Eu te amo!

Hoje é um dia especial, e apesar de lamentar não poder desfrutá-lo ao seu lado, sinto alegria por estarmos bem. Pois apesar de estarmos longe um do outro estamos juntos no coração, que é onde importa. Feliz aniversário, meu marido!

Quando tiver cumprido seu dever e obrigações de trabalho e regressar aos meus braços, então lhe darei este beijo que está guardado, este abraço apertado, e olhos nos olhos lhe direi mais uma vez quanto o amo!

Divirta-se e aproveite seu dia que eu espero seja iluminado por grandes alegrias e sucessos. Eu te amo!

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Às vezes a vida nos prega partidas e ocorrem injustiças, como hoje ser seu aniversário e você estar tão longe de mim, e assim eu não poder celebrar ao seu lado, nem lhe dar um beijo e um abraço apertados.

Mas não vou reclamar mais, até porque é dia de festejar e não de lamentar. Sinta-se abraçada não pelos meus braços, mas por estas palavras e todo meu amor. Desfrute do seu dia, ria muito e pense bem nos desejos que vai pedir, pois eu vou desejar que se tornem realidade.

Adoro muito você, e apesar de sofrer por estar tão longe de você, o que importa mesmo é que esteja feliz e realizada. Parabéns amiga! Muitas felicidades hoje e sempre, e um beijo carregado de saudade!