Parabéns marido, com saudade e amor

Hoje é um dia de celebração, de muita alegria, mas também de muita saudade e alguma tristeza, porque neste dia especial não posso abraçar você, nem lhe desejar pessoalmente um feliz aniversário, meu amor!

Ter você tão longe tem sido uma tortura, meu marido, mas como tudo até agora, também esse momento de afastamento será superado com distinção por nós. Sinto muito orgulho de você e do nosso amor. Desejo que hoje você tenha um dia maravilhoso, do tamanho e da grandiosidade do seu coração. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Feliz aniversário, meu marido lindo! Que você seja sempre muito rico em saúde, amor e realizações! Você é meu grande amor e sempre estarei com você para o der e vier.

Sei que a vida pode ser dura e que existem momentos em que nada parece dar certo, mas saiba que eu nunca vou lhe abandonar ou fazer você enfrentar qualquer coisa sozinho. Na saúde ou na doença, estarei sempre com você.

Você é a melhor coisa que podia ter acontecido para mim, o marido que saiu dos meus sonhos e se tornou uma realidade. Nada no mundo irá mudar o que eu sinto por você.

Que os pensamentos bons e as energias que irá receber hoje façam não só este dia mais feliz, mas nossas vidas também. Parabéns pelo seu aniversário, meu amor!

Amor, você é o marido mais lindo do mundo, o homem mais incrível que algum dia conheci. Quero que seu dia seja imensamente feliz. Parabéns por mais um ano de vida!

Espero que esteja se sentindo orgulhoso de todas as coisas maravilhosas que construiu nos últimos doze meses. Nem sempre foi fácil, mas nunca foi impossível.

Eu tenho uma admiração gigante por você, pelo homem incrível que é e pelo ser humano maravilhoso que sempre demonstrou ser. Divirta-se muito hoje, meu bem.

Feliz aniversário!

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Meu amor, mais um ano se completou durante o qual vivemos momentos inesquecíveis, crescemos juntos e enfrentamos tudo de mãos dadas. Feliz aniversário, maridão!

Desde o dia que o conheci eu soube que você é o homem dos meus sonhos, e todos os dias você me prova que é um marido de sonho também.

Que venham mais anos, e que sempre estejamos juntos e felizes. Parabéns, meu amor! Eu te amo!