Pedido de desculpas para meu pai querido

Peço desculpa, querido pai, se não estou sendo mais a filha perfeita que você idealizou. Chega um momento na vida em que temos de tomar nossas decisões. Se eu pudesse, mudava algumas coisas que fiz, algumas coisas que fizeram com que você não se orgulhasse de mim.

Desculpa se nem sempre aceitei seus conselhos, se quis levar a vida apenas do meu jeito. Acredite que nunca esquecerei sua preocupação, suas palavras instrutivas e seu amor incondicional!

Mensagens Relacionadas

Por favor, acredite em mim quando peço desculpas e digo: nunca mais vou fazer mal a você!

Por vezes discordamos e nem sempre as coisas entre nós correm bem, mas eu lhe guardo um grande respeito e uma profunda consideração, pois você é minha sogra e mãe da pessoa que amo.

Peço desculpa se em algum momento eu disse algo que não devia ou fiz algo que magoou você. Nunca foi minha intenção contribuir para um mau clima, pois eu quero sinceramente que a alegria permaneça na sua vida.

Não existe relacionamento algum que o tempo todo esteja a salvo de desentendimentos, e nossa amizade não foge à regra. Mas nem por isso eu me sinto menos mal por termos discutido, e por isso queria lhe pedir desculpas. Reconheço meu erro e por ele lhe peço agora perdão.

Não deixe que este pequeno desentendimento entre nós estrague esta nossa amizade tão bonita e que foi construída ao longo de tanto tempo. Me desculpe, amiga!

Papai,
Louvo a Deus
todos os dias por ser sua filha.
Por que tu és para mim um exemplo!
Que coisa maravilhosa
é poder contar com você
e estar ao seu lado nos dias tristes
e também nos mais felizes de minha vida.

Te desejo hoje um Feliz Dia dos Pais!
Te amo.

Não há maior frustração do que perceber que é impossível voltar atrás no tempo e apagar algumas palavras que foram ditas.

Se eu pudesse fazer, mudaria muita coisa para que nossa amizade não sofresse com minhas atitudes irrefletidas.

Talvez seja tarde demais e você esteja magoada o suficiente para não querer escutar o que meu coração tem para dizer.

Mas acredite que este pedido de desculpas é sincero e que o arrependimento que sinto me levará a fazer o que for preciso para voltar a ter sua confiança.