Princesa, Rainha; Mulher, Menina

Princesa, rainha, mulher ou menina
você será sempre minha e do coração
que é meu e sempre será seu também.
Princesa, rainha.
Mulher, menina.

Um amor assim igual ao meu por
você ou ao seu por mim é igual ao
que ninguém mais tem ou se tem
não o tem tão límpido assim.
Um amor assim.
Um amor e sim.

Lágrimas minhas suas não serão.
É uma promessa de vida, de corpo
e jamais em vão.

Sorrisos meus seus sempre serão.
Não é uma promessa, mas sim um
ultimato à razão.

Mensagens Relacionadas

Posso estar ao seu lado ou não. Posso concordar com sua opinião ou nem por isso. Posso não desabafar meus problemas ou compartilhar o que sinto com seu coração. Posso tudo que sei que terei sempre você ao meu lado, amiga irmã.

O que nos une é uma amizade sem igual; é algo próximo a uma irmandade, é algo maior. Querida, sou uma pessoa mais completa porque seu mundo é o mesmo que o meu; porque ao seu lado eu me sinto mais feliz, mais capaz.

Este sentimento não tem explicação fácil nem se parece com qualquer outra que tenha algum dia conheci. Esta ligação é muito sincera, leve, completa. Você é uma autêntica irmã para mim; alguém em quem confio tudo.

Eu gosto tanto de você, princesa e rainha do meu coração.
Mil beijos, mil abraços, mil provas de amizade.
Te adoro, amiga irmã!

Feliz aniversário, doce menina quase mulher! Hoje, minha filha, você completa quinze anos, o que significa que a partir de agora tudo vai começar a mudar, e a vida vai gradualmente se tornar mais séria.

Mas nada deve temer, e antes pelo contrário deve se alegrar com todas as coisas incríveis e maravilhosas que estão e vão acontecer em sua vida. Nós sempre estaremos aqui, cuidando para que seja feliz, dentro do que nos é permitido fazer, e se algum dia tropeçar, nós ampararemos você.

Hoje você viverá um dia de princesa, e nós assistiremos a tudo com o coração repleto de orgulho e amor, e um pouquinho de nostalgia da nossa bebê que rapidamente se está transformando em uma mulher. Brilhe hoje, e seja feliz a vida toda! Nós amamos muito você!

Ser menina e ser mulher,
Uma nasce, a outra surge,
Em um dia é inocente, no outro já atina,
Que todos têm seu valor,
Mas só mulheres que geram vida.

Mãe, namorada, avó, tia,
Podem ser consequências de ser feminina,
Mas das qualidades que se quer,
Autoestima, elegância, inteligência e empatia,
Para essas precisas ser mulher.

Ser menina não é fácil, ser mulher tão pouco,
Ensinam sobre princesas, contos de fadas e romances,
Mas não demora e já compreendes,
Que ser mulher é ser independente,
E os exemplos que quando menina,
Recebias com sonho e expectativa,
Hoje não valem de nada se não tens valentia.

De amor próprio é que se precisa,
Vontade, coragem e sabedoria,
Se um dia choramos, não é por fraqueza,
Faz parte das qualidades,
Dos traços nos dado com tanta riqueza,
Abençoadas aquelas chamadas mulheres.

Meu amor, eu estou sempre ao seu lado, mesmo quando não estamos juntos fisicamente, como esta noite, por exemplo. Você é a menina mulher do meu coração, a namorada perfeita e merece o sono mais tranquilo de sempre.

Descanse sua mente e seu corpo para o amanhã que promete ser cheio de cor e alegria. Não tema a escuridão da noite nem o seu silêncio; opte por admirar as estrelas e o luar.

Ah, e não se preocupe com o tempo que falta até amanhecer, porque entrarei nos seus sonhos para a distrair e amar. Querida, você vai ter uma noite linda, porque é a namorada mais bela deste mundo!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar.

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria que você é uma joia rara. Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima!.