Procurando por você nas nuvens

Dizem que eu ando com a cabeça nas nuvens, mas não é porque estou sonhando. Somente estou procurando no céu o espaço vazio que você deixou quando saiu de lá.

Agora entendo quando falam que o nosso paraíso está na Terra e que anjos também andam entre nós.

Mensagens Relacionadas

Sou uma pessoa privilegiada, absolutamente privilegiada! Nunca imaginei que pudesse ter uma família tão linda, sabe? E tudo isso acontece porque você é a esposa dos meus sonhos, é a pessoa capaz de me realizar como ser humano.

Já era feliz, meu bem, mas agora conheci o grau maior da felicidade: esse bebê que acabou de nascer! Somos pais, meu amor! Que alegria.

Estou andando nas nuvens desde o dia em que te conheci e hoje que já estamos namorando há 2 meses posso dizer com toda sinceridade que a realidade de ter você ao meu lado superou todos os meus sonhos.

Meu bem, hoje a festa e nossa! Parabéns pelos nossos lindos 2 meses de namoro e pelo sentimento incrível que estamos cultivando dentro de nós!

Minha neta amada, hoje acordei me sentindo na nuvens pois é o seu aniversário e nada me deixa mais contente que saber que você está vivendo um momento de felicidade na sua vida.

Eu não canso de me admirar com a pessoa que você se tornou. Sempre soube que você estava predestinada a ser uma grande mulher, mas nunca imaginei que meu orgulho por você seria tão grande.

Espero que você tenha um dia abençoado e de muita felicidade. Parabéns, minha neta do coração!

A educação não está só nas palavras que usamos, mas também nas atitudes que temos.

Ficamos sempre muito ocupados em procurar respostas às perguntas que consideramos importantes para compreender o sentido da vida. É muito mais importante viver plenamente, deixar que o próprio tempo se encarregue de nos revelar os segredos de nossa existência. Se nos ocupamos demais em encontrar um sentido, não deixamos a natureza atuar, e nos tornamos incapazes de ler os sinais de Deus.

Num remoto bar da Espanha, perto de uma cidade chamada Obite, existe um cartaz escrito pelo dono:

Justamente quando consegui encontrar todas as respostas, todas as perguntas tinham mudado.

(Paulo Coelho)
(G1)