Procuro a sexta-feira que tanto amo

Sexta-feira, onde anda você? Já vivemos tantas coisas juntos e eu sempre lhe peço para não ir embora, mas é inevitável nos separarmos para minha infelicidade, e só me resta desejar a toda hora seu regresso.

Você anima minha semana e desperta em mim os melhores sentimentos. Se eu pudesse, seria sexta-feira todos os dias e minha vida se tornaria, sem dúvida, bem mais feliz.

Mensagens Relacionadas

O que dizer deste momento maravilhoso que chegou agora? É um dia sem defeitos, é o mais esperado, aquele que todos amam: minha querida sexta-feira!

Hoje, nada me abala. O trânsito não vai me irritar, meu chefe não fará eu arrancar os cabelos, os problemas irão desaparecer na minha frente porque hoje, meus amigos e amigas, é o mais abençoado dos dias.

Sexta- feira, eu amo você!

Hoje procuro as palavras certas para dizer quanto amo você, filha. Escrevo para contar que eu sei que não sou perfeito. Nesta nossa imperfeição encontramos um jeito de cultivar nosso amor e amizade. Você é a melhor filha que eu poderia ter. Obrigada por tudo!

Como eu te amo! As palavras não são capazes de descrever a magnitude do nosso amor. Cada segundo ao seu lado é único, e parece que só existimos eu e você. Viver sem você é impossível; eu posso parar de comer, de beber, de respirar, mas jamais de amar você!

Não somos perfeitos, mas o nosso amor é genuíno, por isso é que tantas pessoas não nos entendem. Mas desde que permaneçamos juntos, nada poderá nos derrotar!

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

Às vezes fico pensando na minha vida
e por muitas incertezas que existam,
há uma certeza que é mais forte que tudo:
eu sem você ao meu lado não sou nada!

Sem você não existiria alegria,
simples assim. Não estou exagerando,
apenas apontando a realidade.

Pois eu amo tanto você que tudo
comparado com esse sentimento
parece pequeno e sem importância.

Você é a minha vida, a minha
felicidade, o meu presente e tudo
que quero para o meu futuro. Te amo!