Quando os amigos falsos vão embora

Uma das piores, e ao mesmo tempo melhores, lições que a vida nos dá é que amigos falsos é o que com mais facilidade se encontra. De um dia para o outro podemos passar de estar rodeados de pessoas que sorriem e parecem dizer palavras bonitas, a ficarmos totalmente sozinhos.

Mas quer saber? Não se assuste quando isso acontecer, e antes agradeça. Sei que é difícil, até impossível, evitar a tristeza da decepção, mas se essas pessoas foram embora, se quando você precisou elas não estavam ao seu lado, agradeça, pois eram amigos falsos e desses ninguém precisa.

A seu tempo você encontrará, ou perceberá quem são seus verdadeiros amigos, poucos e bons, e esses seja em que momento for ficarão sempre ao seu lado!

Mensagens Relacionadas

As saudades não vão embora. Elas não desaparecem nem desvanecem com o tempo. Ao seu lado tudo era perfeito; lindo, completo, especial. Mas agora que estamos separados tudo é cinzento e sem graça.

Gostaria tanto que você me desejasse do jeito que eu desejo você! Nada me deixaria mais feliz do que sentir seu coração bater por mim. Sinto tanto sua falta, meu bem! Por favor, volte para mim!

De uma forma geral a amizade é algo positivo e que proporciona alegrias. Mas a verdade é que nem sempre é assim. Às vezes acreditamos viver uma amizade sincera e nos entregamos e confiamos em certas pessoas apenas para virmos a descobrir que nos traíram.

Essa é uma traição que dói muito, pois acreditávamos e confiávamos nessas pessoas, nesses amigos, mas a verdade é que nunca foram amigos. Infelizmente há muitas pessoas assim.

São amigos falsos que apenas ficam do seu lado enquanto precisam de alguma coisa e que na primeira oportunidade viram as costas ou traem os que diziam amar como amigos.

Mas apesar de doer, de ser cruel, essas pessoas acabam nos ensinando valiosas lições, e a principal é a de não confiar em qualquer pessoa que se aproxima de nós. É importante sermos seletivos, esperar até abrirmos nossos corações e confiarmos nossos segredos. É preciso cuidado, pois, infelizmente, amigos falsos há muitos!

Eles chegam à nossa vida com sorrisos e fingindo tão bem que acreditamos que todos aqueles sentimentos que dizem sentir são verdadeiros. Mas no final, e quando mais precisamos deles, desaparecem ou nos apunhalam pelas costas.

São amigos falsos, todo mundo já conheceu algum, mas nunca ninguém está preparado para lidar com a decepção que eles provocam.

Pois é muito triste e doloroso perceber que aquela pessoa que tanto gostamos, que confiamos e recebemos com coração e braços abertos nas nossas vidas, apenas quis se aproveitar.

Dói mesmo muito, mas quero acreditar que no final das contas são essas pessoas que mais perdem, pois um dia enxergarão todo mal que fizeram e todos os amigos verdadeiros que não quiseram.

Quando você foi embora
A noite se fez eterna
O sol parou de brilhar
A casa ficou vazia
A lareira não aquecia
A coberta não embalava as noites frias
As velas se apagaram
As flores murcharam
Quanta vida, luz e aconchego
Essa despedida carregou?
Não sei dizer, apenas sentir
As lágrimas escorrem sem ao menos avisar
E assim vou caminhando
Tentando juntar os pedaços que ficaram
Os pedaços de amor, de luz, de vida
Como é difícil colocá-los juntos novamente
A despedida é dura,
Não dá trégua, traz sofrimento
Mas eu lutarei contra esse vazio,
Essa escuridão
O sol há de brilhar novamente
O sol há de invadir a sala
Que agora é só minha
O sol há de regar as minhas flores
E o meu jardim
Sim, eu vou me fortalecer
E reconstruir a minha casa
Após essa despedida
E quando um novo amor chegar,
A minha casa estará pronta
Para receber todas as flores,
Com velas e música
Sim, a despedida não irá mais
Ferir o meu coração!

Feliz Aniversário, meu irmão! Desejo que seus sonhos não existam em vão, mas sim que se realizem ainda hoje ou no decorrer do ano que se inicia agora mesmo.

Seja feliz, realizado e mantenha seu coração sossegado. Abrace o amor de todas as pessoas que amam você e lute todos os dias pelo seu lugar no mundo. Tenha um dia muito especial, meu irmão!