Quando você não está perto de mim

Quando sinto que está anoitecendo, há uma amarga nostalgia que cresce dentro de mim. São as recordações de tempos passados, dos momentos inesquecíveis que passamos juntos.

O dia chega ao fim e então me deixo embalar pelos sonhos. É a manifestação da saudade no meu coração. Assim sendo, de alguma forma você está perto de mim e eu sorrio e sou, por momentos, feliz.

Boa noite, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Preciso de você sempre perto de mim. Que fique sempre juntinho, que mesmo quando estiver longe, eu sinta você perto.

Será fácil, pois você mora no meu coração e onde quer que eu vá, você me acompanha. Esse é o único jeito de ser feliz, e quero ser feliz assim para sempre com você ao meu lado.

Eu te amo muito! E namorar você deu cor, sabor e significado à minha vida.

Hoje preciso que você me olhe com seu olhar meigo, meu amor. Nem sempre temos disposição para nos deixarmos levar pela paixão. Os dias vão passando e acabamos perdendo mais tempo com o que nunca nos fará felizes.

Mas eu sou a mulher que vai sempre amar você e que apenas te quer sentir perto, por um momento que seja. Venha abraçar meu corpo com seus braços fortes e carinhosos, para eu poder viajar até outro mundo e esquecer tudo o resto.

Meu amor, eu desejo que todas as tardes sejam eternas para que sempre tenha oportunidade de correr para seus braços e sentir seu carinho antes que termine o dia. Ainda assim, há dias em que isso é impossível e em que tudo o que me resta é sentir saudades.

Vou ficar esperando que a ocasião de ter você perto de mim não demore a chegar. Tenha uma ótima tarde!

Se saudade matasse eu já não estaria com vida para expressar a falta que você me faz. Porque não há momento em que não sinta um vazio no peito e um desconforto na alma por não ter seu corpo junto ao meu e seus olhos olhando na minha direção.

Meu coração não deixa de gritar pelo seu nome como prova de que ele, de fato, é importante para mim. Volte e fique definitivamente ao meu lado, pois eu preciso muito de você; cada vez mais.

Querida tia, nos momentos em que mais precisei, você sempre esteve lá para me ouvir ou para me aconselhar.

Nunca me julgou e sempre demonstrou um enorme carinho e compreensão.

Se isso não bastasse, é ainda como que uma segunda mãe para mim. Agradeço a Deus a sorte que tive em ter duas pessoas olhando e zelando por mim.

Amo você demais, tia!