Que os ensinamentos de Jesus se renovem nas nossas mentes e corações

Quero desejar uma Páscoa muito feliz a todos os meus amigos!

Que da mesma forma que Jesus ressuscitou, os Seus ensinamentos se renovem nas nossas mentes e nos nossos corações!

Amemos o próximo, perdoemos sinceramente quem nos fez mal e demonstremos a nossa gratidão por aquilo que temos.

E se lembrem que a mudança começa em nós e que os nossos atos têm impacto na vida daqueles que nos rodeiam.

Tenham uma Páscoa abençoada!

Mensagens Relacionadas

Amigos e amigas, o sacrifício que Jesus fez para que pudéssemos encontrar nosso caminho de fé não pode ser em vão, portanto vamos louvar o seu nome e honrar esta vida de esperança que ele nos dá pela a sua memória.

Nós somos o legado que Jesus deixou e pela sua memória devemos nossas vidas e nossas atitudes. Que o amor de Jesus sempre esteja em nossos corações e seus ensinamentos sempre presentes em nossa mente.

O meu desejo nesta Páscoa é que Jesus renasça agora nos nossos corações para que, imbuídos pela força do Seu amor, possamos renovar a nossa fé e a esperança em um amanhã melhor.

E que esse amor sirva também para fortalecer ainda mais este laço de amizade que nos une e o qual espero que nos prenda para o resto das nossas vidas.

Tenha uma Páscoa muito feliz!

A educação não está só nas palavras que usamos, mas também nas atitudes que temos.

Cuidado, amiga, fotos assim podem causar inveja!

Krishna falava na sua missão e da sua própria natureza em termos sobre os quais convém meditar. Dirigindo-se aos seus discípulos, dizia:

Tanto eu como vós temos tido vários nascimentos. Os meus só de mim são conhecidos, porém vós nem mesmo os vossos conheceis. Posto que, por minha natureza, eu não esteja sujeito a nascer e a morrer, todas as vezes que no mundo declina a virtude, e que o vício e a injustiça a superam, torno-me então visível; assim me mostro, de idade em idade, para salvação do justo, para castigo do mau, e para restabelecimento da verdade.
Revelei-vos os grandes segredos. Não os digais senão àqueles que os podem compreender. Sois os meus eleitos: vedes o alvo, a multidão só descortina uma ponta do caminho.

Por essas palavras a doutrina secreta estava fundada. Apesar das alterações sucessivas que teve de suportar, ela ficará sendo a fonte da vida em que, na sombra e no silêncio, se inspiram todos os grandes pensadores da antiguidade.

A moral de Krishna também era muito pura:

Os males com que afligimos o próximo perseguem-nos, assim como a sombra segue o corpo. As obras inspiradas pelo amor dos nossos semelhantes são as que mais pesarão na balança celeste. Se convives com os bons, teus exemplos serão inúteis; não receeis habitar entre os maus para os reconduzir ao bem. O homem virtuoso é semelhante a uma árvore gigantesca, cuja sombra benéfica permite frescura e vida às plantas que a cercam.

(Srimad Bhagavatam)